Comentarista aponta erros individuais de jogadores do Flamengo; assista

Compartilhe com os amigos

O Flamengo faz, nesta quarta-feira (12), o último jogando sob o comando de Marcelo Salles, que ocupou a vaga deixada por Abel Braga nas últimas semanas. É também a última partida antes da pausa para a Copa América. Depois disso, Jorge Jesus será o novo treinador do Mais Querido. Em vídeo do Coluna do Fla, o comentarista Ricardo Zoghbi apontou erros individuais dos jogadores:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa acordar e não permitir que um jogador como Ramires vá para o Palmeiras. Será uma grande contratação para eles e seria importante que o Flamengo atuasse para repatria-lo vindo para a gávea, inclusive por ser flamenguista de coração além de um excelente profissional, que ajudaria demais como volante e elemento surpresa no ataque. Fez muito bem essa função nos times por onde passou. Permitir que o rival se fortaleça é burrada!

  • Cara chato da p… esse comentarista Ricardo Zoghbi. Nem consegui ver o vídeo até o final. Até parece que JJ vai levar em consideração essa opinião de torcedor revoltadinho. Parece botafoguense…

  • Comentarista ou torcedor revoltado?
    O cara nem deve pensar duas vezes antes de falar. Está revoltado porque o time não jogou da forma que ele fantasiou na imaginação e simplesmente saí criticando todo mundo por estar emocionalmente abalado. No Brasil não tem comentarista de futebol, existe apenas torcedores que saem dando opiniões após ser definido os resultados dos jogos.

    • Jesus tá vendo que o vulgo comentarista aí nada mais é que torcedor modinha

      • Jesus tá vendo que esse termos “modinha” e “nutela”, foram criados e são usados por pessoas que não sabe o que dizer. Eu quero ver alguém discordar de um comentário e ao invés de simplesmente chamar o cara de “modinha”, apresentar um ponto de vista ou comentário diferente. Diga o que você não concorda, e de a sua própria opinião explicando o porquê de não concordar. Na sua opinião o que ele falou que você não concorda?

  • Se é para pagar um absurdo a Filipe Luís, prefiro o Renê mesmo.
    Sólido na defesa com Arão do lado que não volta pra ajudar é impossível.

  • Eu trocaria Arão Ronaldo e Diego por Vitinho/ E R.

  • Jesus ta vendo que é trabalho pra mais de um ano pra mudar toda essa filosofia barata de folgar após todo jogo. dar férias atoas longas, do time nao ter padrão, de jogadores mimados que nao tem preocupações taticas , que nao tem estratégias de jogo. que nao sabe jogar quando tem um a mais ou quando tem um a menos, que o time nao é compacto e pra resumir que é uma zona total. clube com muito dinheiro com a melhor estrutura, com elenco. e mesmo assim passa dificuldade pra ganhar dos pequenos pra vencer times reservas e passar anos sem titulos. NÃO É NORMAL! ACORDEM. jesus ta vendo SRN

  • Jesus te vendo, tá vendo que Bruno Henrique é, ao lado de ER os motores desse ataque, inteligência para o restante do time

Comentários não são permitidos.