Comentarista cita problemas nas laterais do Flamengo e admite: “Eu continuaria com o Rodinei”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem um dos elencos mais fortes do Brasil, mas entende a necessidade de se reforçar, principalmente na defesa. Com a chegada de Rafinha, abriu-se a discussão sobre uma possível saída de algum lateral direito do clube da Gávea. Rodinei é um dos candidatos, mas para o comentarista Bruno Pet, o Rubro-Negro precisa encarar a situação com sabedoria para não sair no prejuízo.

O Rodinei é um jogador super criticado no Flamengo, quase ninguém gosta dele. Quantos clubes já procuraram o Rodinei? A gente já viu o Cruzeiro, Santos, se eu não me engano também vimos o São Paulo procurar. O Flamengo tem que saber trabalhar esse tipo de negociação para não “se livrar” do jogador tendo um prejuízo. Se você pega e encosta, ele vai continuar com o seu salário, que não é baixo, além de desvalorizar o jogador -, disse o comentarista durante o programa “Resenha“, do canal Coluna do Fla.

Apesar de mencionar sobre uma possível saída de Rodinei, Bruno Pet admitiu que manteria o lateral no elenco, citando alguns dos problemas dos jogadores da posição que estão no plantel. Para ele, Pará se encontra em uma idade avançada para permanecer no Fla, enquanto João Lucas acabou de chegar ao plantel, precisando de mais minutos em campo para provar o seu valor.

Pegando todos esses jogadores que o Flamengo tem para as laterais, eu continuaria com o Rodinei. O Pará é um jogador de 33 anos, já está na fase de procurar um clube médio ou pequeno que jogue a Série A. O João Lucas chegou agora, precisa se provar ainda e ter mais oportunidades para jogar. Enquanto a gente não tem esse segundo jogador para servir de reserva direto para o Rafinha, eu ficaria com o Rodinei por ali -, finalizou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também acho que o Pará com 33 anos já está na hora de sair, mas incoerência de quem escreveu não dá pra entender, uma vez que o Felipe Luis e Rafinha também têm 33 anos. É óbvio que tecnicamente são superiores mas já a parte física não sei como chegarão pois todos tem a mesma idade. Eu investiria no Douglas Santos ex-Atlético e hoje no Hamburgo. Jogador novo, driblador, excelente passe e lançamentos, marcador, além de chutar muito bem. Esse aí eu me recordo bem do Atlético e vi jogos do Hamburgo também. Jogador que tem por volta dos 25 anos e muitos anos de futebol ainda. Está encerrando o contrato portanto viria “de graça”, bastando apenas diluir as luvas no salário, que por sinal, seria muito mais baixo do que o do Felipe Luis.

  • Comentário muito inteligente.
    Exatamente pela idade, o rodinei não pode ser descartado. O pará nao tem mais mercado. ficará até encerrar o contrato. O joão lucas ainda precisa ser muito testado. O rafinha já é um jogador consolidado, mas não vai aguentar 60, 70, 80 jogos numa temporada. Então é melhor manter o rodinei, não só como opção técnica, como também financeira.
    Na esquerda é igual, caso o filipe luis venha, não ha que se pensar em vender o rene. Embora o trauco torna-se extremamente negociável.

  • Na moral pq todo mundo vive preocupado com o MENGÃO?
    Já sei estão tudo desesperados né, ta chegando um monte de galácticos p jogar no maior do Brasil… Ei ANTIS fica puto não vamos ganhar a pohha toda esse ano e vcs vão ficar com cara de palhaço kkkkkkkk #ISSOAQUIÉFLAMENGO!

  • Fiquei vendo q o Palmeiras está monitorando Alexis Sanches o Flamengo podia ir atrás mas, com esse balancete divulgou aí ta me cheirando q o dinheiro acabou hein! 90 milhões no arrascaeta só Jesus! Contrata o Jemerson

  • O Flamengo não está nem entre os 7 clubes mais vencedores do futebol brasileiro. Atrás dos 4 paulistas, Grêmio, Cruzeiro e Inter. Ganhou uma Libertadores 4 décadas atrás e só 1 título Brasileiro nos últimos 25 anos.NÃO é o maior campeão internacional (São Paulo), NÃO é o maior campeão Brasileiro (Palmeiras), NÃO é o maior campeão da Copa do Brasil (Cruzeiro), NÃO é o maior campeão do Rio-SP (Palmeiras)… Só ganha goiabada e carioquinha! SRN

    • O Flamengo não é o maior campeão de nada mesmo! Só tem a torcida que é maior mas em títulos está nesse patamar q vc falou aí mesmo! A torcida do Flamengo só passa vexame pode ver os jogos a aflição que é, sem dizer que foi sustentada 25 anos pela petrobras e não conseguiu sem maior em nada e hj é sustentada pela cota de tv e fala que é rico kkkkkk

    • Contabilizou torneio regional como brasileiro mas esqueceu de contar o mundial do Palmeiras. kkk…

    • Engraçado , como pode um clube como o Flamengo como vc disse que ganha goiabada e corioquinha , mesmo ficando atrás dos clubes que vc citou em títulos , e mesmo assim é maior que seu clube , é mais conhecido mundialmente que o seu , e como pode um clube que ganha goiabada e corioquinha ter mais torcida que seu clube campeão , como pode um clube como vc disse ,não tem nada , ter 28 modalidade olímpica , e quanto o seu tem 1 ou 2 modalidade olímpica , o seu clube tem um basquete de expressão conhecido no mundo todo , acho que não né , o Flamengo só não tem tantos títulos internacionais por motivo de dirigentes antigos ver no Flamengo uma imensa fonte de renda e riqueza pra benefícios próprios deles que quase afundou o Flamengo , hj somos diferentes e isso causa inveja a vc e muitos outros , como disse o presidente do Atlético mineiro ” Quando arrumarem o Flamengo , acabou o futebol brasileiro”.

    • Vascaindo dectando

Comentários não são permitidos.