Comentarista diz que Rafinha vai ‘jogar de terno’ no Flamengo: “Vai ser brilhante, zero de desconfiança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo contratou o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, e grande parte da torcida se encheu de expectativa com o novo dono da camisa 13. O comentarista Osvaldo Pascoal se uniu aos torcedores rubro-negros e demonstrou estar confiante no sucesso do jogador.

Pará e Rodinei brigaram pela posição nos últimos anos, mas, com muita oscilações no desempenho, não conseguiram se firmar. Por isso, no programa Debate Final, dos canais FOX Sports, Pascoal afirmou que Rafinha tem tudo para fazer sucesso com a camisa rubro-negra.

– Joga de terno e não vai sujar a roupa. Você está de brincadeira? Rafinha na lateral direita, pode colocar lá. Eu não tenho nenhuma desconfiança de que o Rafinha vai ser um jogador brilhante. Zero de desconfiança. O que esse cara jogou na Europa… E ele tem porte físico pronto para jogar, é pequeno, magrinho. Sabe jogar –, disse o comentarista.

Rafinha atuou por 14 temporadas na Europa, com passagens por schalke 04 (ALE), Genoa (ITA) e Bayern de Munique (ALE), onde ficou por oito anos – desde 2011. O contrato do lateral de 33 anos com o Flamengo foi assinado para os próximos dois anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também