Comentarista vê Jorge Jesus assumindo o Flamengo com “terra arrasada” e contesta a diretoria

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou à parada para a Copa América vivo nas competições de mata-mata (Copa do Brasil e Libertadores) e entre os primeiros colocados do Brasileirão. No entanto, o primeiro semestre da equipe foi repleto de dúvidas e questionamentos. Em meio a isso, o comentarista Fabrício Chicca, do Coluna do Fla, analisou a situação. Segundo ele, o cenário para Jorge Jesus, que assumirá o comando do plantel em breve, não é dos melhores. Além disso, ele apontou a diretoria como uma das culpadas, por conta do planejamento do elenco.

– O Flamengo venceu o Carioca, que é o Carioca; se classificou na Libertadores como primeiro do grupo, apesar de não ter sido uma classificação tranquila; no Brasileirão, está entre os primeiros, mas tem uma distância considerável do líder. O mais relevante é que o Flamengo teve um padrão tático péssimo no primeiro semestre. Quando a gente fala em processo, a gente fala além de ir a campo treinar. É falar de uma estrutura planejada de elenco, treinos, análise de mercado, de jogadores e de mercado -, disse ele, antes de prosseguir:

– A gente consegue perceber que há algumas deficiências, e as mais claras são no elenco. Nós jogamos campeonatos sem laterais. Nós vendemos dois centroavantes, e hoje temos um reserva que jogou pouquíssimas partidas.Estamos indo para a parada com um técnico novo, com um momento que não é caótico, mas é difícil. Jorge Jesus vai começar um trabalho com terra arrasada. Time desorganizado, sem estrutura, marcação, jogando espaçado… Isso é terra arrasada. A crítica agora não está relacionada ao Abel Braga ou ao péssimo trabalho que ele fez. A crítica vai para a diretoria, que está errando muito no planejamento.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São uns invejosos !! O Flamengo está com dinheiro, ganhou campeonatos, tem a maior torcida, por isso essa inveja toda !!!

  • Eu assisti a entrevista inteira do cara e ele em nenhum momento usou a expressão terra arrasada. O cara que escreveu isso aqui deveria ser mais profissional e relatar de fato o que foi dito. Ele falou principalmente daquilo que já sabemos que é a falta de compactação do time. Todos se mandam pra frente de depois voltam andando. É isso que tomamos uma porrada de gols. O receio dele é que o JJ exige bastante dos jogadores da frente e terá que mudar a cultura de boa parte do time. Se os caras entenderem a ajudarem será ótimo mas se o jogador se achar maior que o clube, na minha opinião, manda embora ou vai pro banco. Outro ponto é que o Arão não sabe marcar, e isso é uma característica dele. Ele é lento e geralmente dá botes, ao invés de encurtar o espaço e deixar o jogador decidir para que lado vai. Cabeceia bem, faz algumas triangulações na direita e é só. Foi isso que o cara disse que ele tem razão. Não adianta dizer com esse elenco que o time não ganha tudo, pois não ganha. Se não houver compromisso tático com bola e principalmente sem ela, pode trazer o Messi que não resolve.

  • Meu caro Canguru! Permita-me discordar de terra arrasada. Temos problemas mas nada que um bom treinador não resolva. O argentino arrumou o Santos em menos de um mês com muito menos recursos. Concordo até com a falta de planejamento, escolha errada de treinador, gana pra resolver, omissão do presidente. Mas daí a Terra Arrasada é uma distância enorme. Duvido que Léo não jogue bola. Falta Arão ou outro, prefiro outro, se posicionar corretamente para melhorar. Com respeito.

  • Exagero, isso.

  • Eu nunca vi aliás to assistindo e vendo aqui no Brasil um bando de Comentaristas esportivo incompetente e ganhando muito dinheiro fácil esse Petcovic(foi um grande jogador) como treinador uma foi uma merda nunca ganhou nada e outros e mais outros.Agora quer dar uma de gostosão e só fala merda como comentarista o pior ninguém entende nada q ele fala. O mais interessante é q eles largam a lenha em jogadores e treinadores e não tem ninguém pra julgar os comentários deles.Assim é muito fácil ganhar rios de dinheiro. Se acham os Deuses da TV esportiva.

  • ESSE CARA REPRESENTAR MUITO BEM ESSES TORCEDORES ” NUTELLA ” QUE TEMOS HOJE NO MENGÃO. NADA PRESTAR. DIRETORIA FRACA ( NÃO APOIOU UM TREINADOR VENCEDOR COMO ABEL BRAGA.VC CONHECE UM TREINADOR PELO SEU CURRÍCULO / MUNDIAL / LIBERTADORES / COPA DO BRASIL / BRASILEIRO TODOS ESTÃO NO CURRÍCULO DO ABELÂO. MSM ASSIM NOSSA DIRETORIA COMO SEMPRE CAGONA ) ESSE JORGE JESUS VAI SER OUTRO A SER QUEIMADO NO MENGÃO COM CERTEZA. MENGÃO HOJE TEM OS TORCEDORES QUE O CLUBE MERECE. VÃO VIVER NO XEIRIM. MEU TEMPO MENGÃO ERA RUIM DE BOLSO,MAIS TÍNHAMOS ELENCO QUE ERAM RESPEITADOS. TREINADORES RESPEITADOS. HOJE SOMOS VÁRZEA.ESSE CIDADÃO DA MATÉRIA É SIMPLESMENTE MAIS UNS DESSES IMBECIS ATUAIS. ” SRN

  • Nossa, quanta sandice… como um sujeito desse tem espaço para falar? Acho que está rolando cotas para retardados no cenário futebolístico de comentaristas…

  • Cada porcaria que fala aqui… Quando for “comentarista” do site aqui, vocês avisem no titulo, porque aí eu nem perco meu tempo abrindo. Vou abrir a campanha aqui, Coluna #MeContrata , receber para falar merda, eu também quero.

  • 2º melhor emprego do mundo (após jogador de futebol). O cara é contratado pra falar b*sta.

  • Perdeu a chance de ficar calado

  • Porra, terra arrasada esse cara tá de sacanagem, concordo que i time está sem padrão tático algum, porém a situação está longe de ser terra arrasada. Aos trancos e barrancos nos classificamos na liberta porém nos classificamos, estamos em uma boa posição no brasileiro e classificados na copa do Brasil, ou seja, os objetivos foram alcançados.agora com a Parada da copa o JJ vai dar o padrão tático para o time e com as contratações pontuais vamos crescer com certeza!!

  • Apesar de sermos campeão, pergunta ao elenco de 2009 o que era terra arrasada.

  • Nossa Chicca… “terra arrasada”!? Menos né… me ajuda aí!!!

  • Vocês tão de sacanagem!!?? Terra arrasada!!?? Agora fiquei realmente em dúvida. Essa Coluna é do Flamengo ou dos rivais? A intenção dessa matéria descabida é provocar uma pressão, crise, ou tumultuar o ambiente antes mesmo do novo técnico assumir? Como vocês permitem e ainda publicam uma matéria como essa? Sinceramente, essa coluna cada vez mais irá perder créditos, se continuar insistindo com essas matérias ridículas e difamatórias com o nosso clube.

  • Terra arrasada? Você só pode estar de brincadeira.
    Terra arrasada está o Vasco, CSA, Ceará..
    Nunca comentei nada aqui, mas esse seu texto foi digno de um esforço meu. Faz um favor a si, seja menos torcedor e mais profissional. Isso se você não for torcedor de algum outro time…
    Alô pessoal do Coluna do Fla… vamos selecionar melhor seus profissionais, por favor. Seus leitores merecem algo de qualidade. Pra ver matérias como essas eu entro do “grupo do zap” dos antis.
    SRN!

  • Que lixo de matéria. Deve ter escrito drogado.

  • Pelo amor de Deus…. É difícil entender o que significa momento de transição? O Flamengo passou de clubr devedor para clube estruturado em menos de uma década. Tem “flamenguista” que precisa analisar suas próprias análises. Vai torcer para o Barcelona, Liverpool, Real, Bayer…. Vai sofrer menos, resultadista de bosta. Evolução e crescimento vem acompanhado de erros e acertos. O clube está em progressão e constante evolução. Os títulos virão, basta ter compreensão e apoiar até o final. Obrigado

  • Terra arrasada ? Vai dar meia hora de c…u
    Com o ponteiro do relógio parado , vai ..
    O time oscilando sem padrão tático foi campeão carioca , taça rio , florida cup , se classificou na libertadores , classificou na copa do Brasil , está colado no líder do brasileirão .

    Imaginem quando esse time encaixar ?
    Não terá time a superar o Mengão .

    Portanto pare de falar meeerrrdaaaa !!!

    Você está querendo desestabilizar o Mengão com esse comentário , seu bosta .

    Mas não vai conseguir mesmo .

    Vai lá chupar ovo de paulistas .

  • Os Laterais dos​ times que vamos jogar contra devem ser o Daniel Alves, Marcelo, Mandy, Jordi Alba..
    Muitos críticos sem noção, Flamengo com o melhor elenco do Brasil e ficam inventando desculpa para justificar os resultados ruins. O que o Flamengo precisa é de alguém que treine esse elenco e coloque na cabeça dos jogadores que são os melhores e tem que entrar campo e jogar melhor que os adversários.

  • Comentário pífio desse especialista da coluna ! Terra arrasada ?se toda terra arrasada fosse o cenário que o Jorge Jesus vai achar no Flamengo, sinceramnete, então pra quer serve um grande treinador ? O time pode até está mal taticamente falando, más, nada que um grande treinador não dê jeito, pelo amor de Deus….

  • Pra resumir quanta baboseira junta esse jornalista meia pataca só falou besteira e sandices. Não sei ainda como gastam espaço com um maluco desses!!!

  • Eu tô pensando que é algum comentarista da Fox ou ESPN. Esse cara é um dos que apoiam aqui o coluna do fla. Porra vou te falar até aqui tem gente pra falar merda. Se liga aí cara. Pra falar merda tem dos outros times ou comentaristas sensacionalistas. Agora de dentro do Fla ai já é demais. Vai cozinhar um ovo

  • Ultimamente ando lendo muita merda aqui dos “jornalistas” da coluna. Tem certeza que vocês acompanham o cotidiano do Flamengo? Acho que não. Outra coisa, para de ficar fazendo graça ou drama, teu texto já foi uma merda, não precisa de enfeite.

  • Esse comentarista queria mais o quê ?
    Terra arrasada ? Vai sfd!! Comentarista idiota. Anti.

  • E eu gastei meu tempo para ler tanta besteira, todos querem ser comentarista sem pensar um pouco, escreve por escrever. VAMOS PENSAR UM POUCO.

  • Flamengo fica comemorando pq classificou para oitavas de libertadores e etc! O Palmeiras faz isso a 3 anos, e a cada ano chegando mais longe, ano passado foi a semi! Um planejamento que vem desde 2015 ganhando títulos e preparando pra ganhar o Bi da libertadores! Ainda muitos questionam o palmeiras, mas só quem não é clubista e acompanha sabe o quanto o Palmeiras vem trabalhando profissionalmente e firme pra alcançar os objetivos, resenha a parte HOJE o Palmeiras é o clube mais estruturado do Brasil, em relação a tudo de diretoria, dia a dia, finanças, etc! Brincadeiras à parte esconde o bom trabalho! Só quem é verde ver!

    • Amigo, isso aqui é coluna do Flamengo, vai procurar sua turma porque seu assunto não interessa a ninguém aqui.

    • muito preocupados com o Flamengo ne sua hora vai chegar aguardem

  • Fabrico chita tu falando é um pateta e calado é um poeta.

  • Esse jornalista Fabricio Chicca é um completo imbecil! A diretoria do Flamengo é altamente competente e profissional! Sabe o que está fazendo e não é ele quem irá denegrir a imagem dela! Errar é humano, mas esta atual diretoria é muito esperta! Vocês que são de fora não entendem NADA das nossas necessidades! SRN.

  • Essa analise dele ta no nivel do meu cocô que despejo na privada!

  • Flamengo tem um bom time,tem que se arrumar, treina melhor, o nosso lateral esquerdo foi eleito o melhor da posição ano passado,a defesa tem que melhorar um pouco mais,o nosso ataque e muito bom,o problema que vejo e que guando se sega na lateral e vai cruzar na área,eles não olham a posição do atacante,e isso já acontece a anos,tem que pegar uma pessoa como Leandro, Jorginho e ensinar a eles como cruzar treina esse fundamento, o time nós temos e é melhor que o porco,e as emissoras paulista que colocam ele lá em cima

  • O cara é comentarista da coluna do Fla. PQP

  • Nossa… bela materia..
    Que é o famoso comemtarista?

  • Concordo com a matéria, mas tem gente que faz comentário sem ler porra nenhuma, pra quem não leu e nao entendeu vou publicar o trecho de novo:
    “..terra arrasada. Time desorganizado, sem estrutura, marcação, jogando espaçado… Isso é terra arrasada…”

    • Ele deveria ter falado de forma menos dramática, não é terra arrasada, mas concordo com ele tb, o time dentro de campo é uma bagunça, tb concordo que não temos lateral.

  • Isso que eles querem, polêmica, para ficarem na mídia….

  • Campeao da florida cup e carioca que não valem nada, mas campeao. Classificado em primeiro do grupo na libertadores, aos trancos e barrancos, mas em primeiro do grupo. Classificado na copa do Brasil eliminando o Corinthians. Bem posicionado no Brasileirão. Um dos melhores elencos do país. Se isso for terra arrasada… vai te catar, rapaz !

  • Se estivesse tudo ótimo não precisaria de treinador europeu. Que comentário ridículo!!

  • Fala besteira meu amigo ele terá tudo que um técnico precisa, um bom elenco, estrutura ótima, e está disputando todas as frentes com possibilidade de se qualificar mais ainda com contratações pontuais. SRN

  • Vai falar mal dos times falidos, você deve ser mais um da imprensa Paulista.

  • Terra arrasada??? Nem fazendo um esforço dá pra entender sua forma de ver isso

  • Eu leio todos os dias as matérias desse site, porém não sou muito de comentar, mas essa matéria eu tenho que comentar :

    QUE COMENTÁRIO DE MERDA esse do CHICCA, PQP!

    • Tem gente que só abre a boca pra falar bosta o Flamengo tem chance de ganhar os três campeonato e o cara fala isso tem que ter estômago pra lê isso

  • Pode ate ser terra arasada mais tbem com um tecnico muito fraco Abel ficou feio pra ele o Flamengo por mais q tenha deficiência nas laterais mais e muito forte so em 1 jogo nao feiz gol.Se vc tem ferramentas boas vc e obrigado a desempenhar melhor o trabalho.O ataque e letal podem falar o q quizer mais nao tem outro camisa 9 no futebol brasileiro melhor q gabigol feiz gol em libertadores importante la nas auturas feiz brasileiro e o artilheiro temos BH deu uma caida moz últimos jogos mais tbem levo o Flamengo do abel nas paleta muitos gols e assistência e tem ER, ARASC, DIEGO tem tbem vitinho ta vindo bem nos jogos vao pra grupo so arruma a casa organiza mostra o q cada um te fazer pq o resto o time tem qualidade mais agora com RAFINHA ja acerta o lado direito com ER imagina so

  • Parabéns. Muito coerente. Isso fica mais nítido quando Abel afirma que não pediu Gabigol e Arrascaeta e deixa a maior contratação do clube no banco. Muito dinheiro e pouquíssimo planejamento.

    • Mais o abel nao tem direito a nada ele e pago pra treina
      Tenico retranqueiro esse abel
      Nunca gostou do arrascaeta
      Sou mais o jesuiz

  • Só pode ser torcedor do Vasco.
    matéria infeliz…

  • Não concordo com isso, primeiro que esse cara só quer ter o que falar e Flamengo da audiência..
    Segundo que a diretoria está indo atrás das peças que faltam..
    Porém ele não está totalmente errado.. estamos longe de ser aquele time que queremos até pelo plantel que temos..
    Mas o que nos resta agr é torcer e cobrar q esse time tenha novamente o sangue rubro negro…

  • Excelente é o time do Vasco!! Kkkkk é cada comentarista!!! Com o elenco que o Flamengo tem, o cara chamar de terra assasada!! ?

    • Essa é a melhor profissão do mundo. Os caras ganham pra falar merda kkkkk

    • O cara recebe pra falar uma merda dessas? kkkk… foi criado a nutella e leite ninho, nunca viu terra arrasada, Flamengo está bem a pesar do mal futebol, o cara chega num momento que tem um bom elenco, estrutura, dinheiro pra contratar… terra arrasada pegaram os técnicos que chegaram uns 6 anos atrás! salários atrasados e jogadores de serie B, sem um CT descente pra treinar e com obrigação de ganhar titulos!

      • Manda esse cidadão “cidadão” é só pra não falar um palavrão!!!
        Manda esse cidadão olhar o verdadeiro significado de terra arrasada! PQP viu!!!
        Deve falar uma merda dessa só pra ter ibope! Só pode!!! Ma no c……!

Comentários não são permitidos.