Comentaristas apostam na permanência de Cuéllar e exaltam presença do colombiano no esquema de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

A chegada de Rafinha e a busca incessante por um zagueiro e um lateral esquerdo dão o tom da preocupação do Flamengo para o segundo semestre: o sistema defensivo. E não há como não falar em Gustavo Cuéllar – atualmente disputando a Copa América pela Seleção da Colômbia – como peça fundamental nesta engrenagem. O comentarista Ronaldo Nazario, durante o programa “Resenha”, do canal Coluna do Fla, questionado sobre a possível saída do camisa 8 e quem poderia substituí-lo, foi taxativo:

Não sai! Hoje, no Flamengo? A gente já viu o Piris da Motta, tem características diferentes, não consegue ter o senso de cobertura que o Cuéllar tem no campo. Ele (Cuéllar) é um dos maiores símbolos do Flamengo, que vem representando o sangue rubro-negro nos últimos anos.

Para o convidado da noite, Rafael Mello, do canal “RaFla Mello“ no YouTube, Gustavo Cuéllar é o jogador ideal para fazer o balanço defensivo em um time que irá prezar pelo ataque. Além disso, o jornalista confirmou que não há negociações em andamento pelo jogador:

– No esquema do Jorge Jesus, a gente não pode ter um jogador que sai para o jogo, tem que ser um volante-volante, marcador. Estou falando há um mês: não tem nada de proposta pelo Cuéllar. O representante dele está acabando o contrato em setembro, e está tentando colocá-lo em qualquer clube. Mas propostas de 6, 7 milhões de euros, não vai rolar.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também