Confira a escalação do Flamengo Sub-17 para o jogo das quartas de final contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo Sub-17 enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (25), às 15h, horário de Brasília, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro, na Gávea, Rio de Janeiro. Após conquistar a vitória fora de casa por 3 a 1 na primeira partida da decisão, o time Rubro-Negro poderá perder por um gol para sair classificado, e encarar o vencedor do confronto entre Palmeiras e São Paulo.

Sem o principal jogador do elenco, Lázaro, que está suspenso por três cartões amarelos, a equipe de Phelipe Leal entra em campo com novidades no ataque. Este jogo definirá um dos semifinalistas do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela CBF, através da plataforma My Cujoo TV, a partir das 15h, horário de Brasília.

Confira os escolhidos por Phelipe Leal:

Titulares – Bruno; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otávio e Caio; Dhouglas, Daniel Cabral e Maycon; Pedro Arthur, Carlos Daniel e Ryan Luka.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Envia no cU!

Comentários não são permitidos.