“Conquistar títulos. Escrever meu nome na história do Flamengo”, diz Rafinha sobre objetivos no Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo tem realizado um alto investimento em seu elenco, com o intuito de brigar fortemente por conquistas na atual temporada. Além de Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o clube anunciou recentemente o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, que não esconde seu desejo no Rubro-Negro.

– Estou vindo para competir. Quero jogar, ganhar, conquistar títulos, escrever meu nome aqui no Flamengo. Estou com fome, com vontade de ser campeão –, finalizou o novo lateral do Mengão, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Com 33 anos, Rafinha chega ao Flamengo depois de oito temporadas consecutivas no Bayern de Munique – 14 na Europa -, onde conquistou 18 títulos, com destaque para a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e o Campeonato Alemão (sete vezes). O lateral desembarca no Rio de Janeiro por volta de meio-dia desta segunda-feira (24). Posteriormente a isso, ele se vai ao Ninho do Urubu realizar exames e, talvez, seu primeiro treinado sob o comando de Jorge Jesus.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o restante da temporada. Os jogadores voltam a treinar em dois períodos nesta segunda (24). O primeiro jogo oficial após a pausa para a Copa América será contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no dia 10 de julho. O confronto é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e está previsto para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VEM MONSTRO !!!! SÓ POR VC NOS LIBERTAR DE VER RODINEI E PARÁ FAZEREM SOMENTE MERDAS EM NOSSO TIME, JÁ TERÁ NOSSO RESPEITO E GRATIDÃO ETERNAS !!!!

Comentários não são permitidos.