Conselho Deliberativo do Flamengo convoca para votação sobre parceria com Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou seus membros, nesta sexta-feira (14), para reunião extraordinária  em 25 de junho (terça-feira), a fim de votar a minuta do ‘Contrato Social de Constituição da Sociedade Empresária” , denominada FLAFLU SERVIÇOS LTDA, a fim de melhorar a condução e operação do estádio do Maracanã. Desde o dia 19 de abril, Flamengo e Fluminense estão a frente da administração do estádio por 180 dias – renováveis por mais 180 – período no qual o Governo do Estado do Rio de Janeiro deve lançar nova licitação.

A parceria entre Flamengo e Fluminense para administrar o estádio ganhou força após o governador Wilson Witzel anunciar o rompimento do contrato com o Consórcio MaracanãO presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, garantiu desde o início do processo que o interesse do clube é assumir o estádio não apenas provisoriamente, mas de forma definitiva, quando for lançado o edital de licitação:

O que a gente discute agora é a administração por 180 dias. Porém, o nosso objetivo é de continuar parceiros na administração do Maracanã, quando isso vier a ser colocado novamente em pauta -, afirmou, quando entregou a proposta ao governador no Palácio Guanabara, em conjunto com o presidente do Fluminense (na época), Pedro Abad.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem sombras de dúvidas o Flamengo Já mostrou que tem capacidade de gerir o maracanã e ter lucros, a média de público fala por si mesmo. Tanto o governo do estado e o clube sabem muito bem que só o Flamengo não deixará o maracanã virar um elefante branco. Saudações rubro negras.

  • Eu prefiro, que sim venha administrar, o Maracanã, mas com o foco de construir o próprio estádio, se lá onde for, não precisa ser, com capacidade de 70 mil, 55 mil estaria excelente, para administrar e lucrar, quando precisar de um apelo, maior aí utilizaria, o Maracanã.

  • Grupo do Fla …. 32 9 9820 0555

  • Eu pessoalmente não gosto é dessa parceria com o Fluminense

Comentários não são permitidos.