Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

CSA pedirá anulação de partida contra o Flamengo após polêmica com arbitragem

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 13/06/2019
69 Comentários
Atualização: 13/06/2019
Compartilhar

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o CSA nesta quarta-feira (12), em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas pode ter a partida revisada no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Isso porque, o clube alagoano entrará com uma pedido na entidade para a anulação do duelo com o Rubro-Negro, sob alegação de erro cometido pela arbitragem após utilização do VAR.

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, quando o marcador estava em 0 a 0. Após bate rebate na área rubro-negra, Apodi chutou forte, e a bola acabou tocando no braço de Willian Arão, que estava de frente para o adversário. O lance foi revisado por cerca de cinco minutos pelo árbitro responsável por conduzir o jogo, Douglas Marques das Flores, que optou por não marcar a penalidade.

Confira a nota oficial emitida pelo CSA:

“A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA.

O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima“.


Até que haja uma definição do STJD, o Flamengo emplaca a sua quinta vitória no Brasileirão e chega a quatro jogos sem levar gols. O interino Marcelo Salles deixa o comando para a chegada do português Jorge Jesus, que desembarcará no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (19) para assumir de vez o comando rubro-negro. O primeiro jogo do novo treinador no clube será diante do Athletico-PR, no dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
69 Comentários
  • Cristian disse:
    13/06/2019 às 01:55

    Viadagem… Se tivesse sido pênalti seria 2×1 e olhe lá, se iriam fazer o gol.
    Já teve outras situações de erro em outros jogos que fariam uma real diferença, que os times deixaram pra lá.

    Reply
    • Wilmondes Ferreira Cavalcante disse:
      13/06/2019 às 16:53

      E a bicuda na coxa que o Gabigol tomou dentro da área?! Aquilo sim foi mais penalty que esse mi-mi-mi…

      Reply
  • CIRIO DE SOUZA SANTOS disse:
    13/06/2019 às 02:04

    Nem pênalti foi, é só olhar com calma que vai ver que pegou no rosto do Arão e depois do rosto foi pro braço, não tem como ser pênalti, a naonsei que fosse do chute direto para o braço pq aí sim a distância seria mais longa e poderia ser considerado a imprudência, mas do rosto pro braço não tem tempo de reação.

    Reply
    • HexaFla disse:
      13/06/2019 às 11:14

      Corretíssima observação!

      Reply
    • Carlos H B Silva disse:
      13/06/2019 às 22:48

      Eu assim como o juiz que estava de frente vimos que a bola só bate no ombro e não no braço. Por isso que ele assumiu que não foi pênalti. O ângulo da única imagem da tv provoca uma interpretação equivocada de quem está predisposto a ver pênalti, mas sendo isento, não tem como afirmar com absoluta certeza que não bateu somente no ombro.

      Reply
  • Errejota disse:
    13/06/2019 às 02:26

    A verdade é que o Flamengo quer copiar o Palmeiras, até os torcedores ficam falando o palmeiras tem isso o palmeiras tem aquilo! Mas o Flamengo é pequeno, o máximo a torcida grande que não influencia em nd, terceirizada! Com Jesus vai chegar em 4 no Brasileirão!

    Reply
    • Luiz disse:
      13/06/2019 às 02:35

      Para o Flamengo imitar o Palmeiras precisa vcs ganharem um Mundial e o Flamengo cair pra segunda divisão!!!! sabe quando???????

      Reply
      • Luciano Corrêa Xavier disse:
        13/06/2019 às 09:48

        Kkk nunca, acho engraçado os antis virem aqui na nossa página

      • Victor Moura disse:
        13/06/2019 às 13:23

        Imitar time que já foi rebaixado e depende de dinheiro de lavagem da Crefisa, tia leiloca, ainda da tempo de apagar……. kkkkk

    • chato disse:
      13/06/2019 às 02:38

      Sai daqui sem mundial, se o Flamengo fosse pequeno você nao estaria aqui. o Flamengo é mais velho que o Palmeiras quem copia alguém aqui é o seu time Bi rebaixado regional O maior campeão de FAX do país que precisou de um conselheiro DEL NERO dar canetada na cbf pra ganhar 4 titulos na caneta.. palmeiras tem 1 titulo internacional na sua historia que é uma libertadores fraquissimo no cenário internacional.. passou décadas aí na seca, precisou de patrocinios obscuros como parmallat e crefusa LAVAGEM DE DINHEIRO pra ganhar titulos . é um clube que nao tem historia como revelador nunca revelou jogador craque fez sempre a historia com jogadores de outros clubes palmeiras é pequeno ao lado do Flamengo

      Reply
      • Fgh disse:
        13/06/2019 às 04:09

        Paulo Nune,Jr bahiano,zinho, e tantos foram revelados pelo fla.

      • Janio disse:
        13/06/2019 às 06:11

        Dijalminha também foi revelado no mengão , e outros . Clube sem expressão é assim mesmo , vive só se tiver um patrocínio bom , se não já era , cai .

      • wanderley batista leite disse:
        13/06/2019 às 10:20

        Só lembrando esse Palmeirense, que tá falando besteira que, quem rebaixou o Palmeira, foi o Flamengo com gol de Wagner Love quando era jogador do Flamengo, agora com licença tenho muito o que fazer. olha o porco ai gente…

    • Hjnn disse:
      13/06/2019 às 05:31

      Se esse abestado acha o vi rebaixado a Peppa pig grande o que está fazendo aqui no maior do Brasil? Vai chupa uma rola Peppa pig

      Reply
    • Joaquim Naves disse:
      13/06/2019 às 07:14

      Errejota, se tu não é Flamengo, teu lugar não é aqui. Procura seu lugar.

      Reply
    • Ber track disse:
      13/06/2019 às 07:40

      Se vc estiver se sentindo sozinho nesse dia dos namorados,lembre-se daquela estrela vermelha em cima do escudo da camisa do palmeiras que vive lá sozinha à 70 anos e ainda é falsa ????????

      Reply
    • Paulo Ramos disse:
      13/06/2019 às 07:59

      Para copiar o Palmeiras o Flamengo teria que devolver o seu título mundial e ser rebaixado duas vezes.

      Reply
    • Joubert Padilha disse:
      13/06/2019 às 08:16

      Hummm olha uma pepa infliutrada no meio da nação sai pra lá segunda divisão sem mundial pepa tu e doido é

      Reply
    • everaldo disse:
      13/06/2019 às 10:21

      Quem é Palmeiras, não é maior nem em São Paulo. Por favor, o fla copiar seu timeco, o fla é que é copiado por todos, principalmente por times paulistas… ninguém tá nem aí pro seu time, a gente sabe que essa grana é temporária, lembra da parmalat??.. pois é.

      Reply
      • Flamengo não é maior campeão em ND! disse:
        13/06/2019 às 11:06

        O Flamengo não está nem entre os 7 clubes mais vencedores do futebol brasileiro. Atrás dos 4 paulistas, Grêmio, Cruzeiro e Inter. Ganhou uma Libertadores 4 décadas atrás e só 1 título Brasileiro nos últimos 25 anos.NÃO é o maior campeão internacional (São Paulo), NÃO é o maior campeão Brasileiro (Palmeiras), NÃO é o maior campeão da Copa do Brasil (Cruzeiro), NÃO é o maior campeão do Rio-SP (Palmeiras)… Só ganha Carioquinha. O Flamengo não é o maior campeão de NADA!

      • Smith disse:
        13/06/2019 às 12:28

        Parmera só tem título roubado ou por Fax.
        Quantas copinhas tem o parmera?
        quantos mundiais?
        O Fla ganhou o mundial há 40 anos atrás, e o parmera ganhava títulos na década de 60, quase 60 anos atrás!

    • Wilian lima disse:
      13/06/2019 às 10:49

      O menor de São Paulo, “Palmeiras” além de não ter mundial é Bi rebaixado.
      Se a Tia Leila sair, volta pra segunda divisão.
      Vergonha!!!!!!!!!!???

      Reply
  • Maicon disse:
    13/06/2019 às 06:13

    Vai reclamar de que? Isso foi lance de interpretação, e o Juiz interpretou que não foi pênalti, diferente do jogo do Bostafogo , que houve Mal uso ,após o juiz voltar atrás depois de dar a sequência no lance, segue o jogo pra cima deles.mengao.

    Reply
  • Eduardo Carvalho de Andrade disse:
    13/06/2019 às 06:18

    Não foi pênalti. Bateu na cabeça do Arão e depois no braço. Segue o jogo

    Reply
    • le disse:
      13/06/2019 às 07:23

      Quem esse fila da puta ai porco ? aqui e flamengo oque vc ta fazendo no página do flamengo palmeirinha time de bosta sem mundial vc tem na bagagem 2 segundona.deixa a titia leila sair do chiqueiro ai vcs volta como time comum seus bosta

      Reply
      • le disse:
        13/06/2019 às 07:58

        Flamengo e tão grande que não precisa chorar na globo atrás de dinheiro ? e a globo que espera o flamengo que vai continuar ou não.a globo nao e nada sem Flamengo se a globo perde flamengo ela fale.porquinho todo dia ficava na frente da globo pedido contrato na globo time de bosta

  • fabiano disse:
    13/06/2019 às 07:53

    Foi pênalti sim, não sejamos lunáticos, agora pedir impugnação pela demora, chega ser patético kkkkk

    Reply
  • William Munny disse:
    13/06/2019 às 08:08

    Diferentemente do jogo Botafogo x Palmeiras isso não é ERRO DE DIREITO! Portanto o CSA vai ter seu pedido negado! SRN6

    Reply
  • DANIEL DANDREA SANTOS disse:
    13/06/2019 às 08:16

    Time chorão do caralho… Ta igual o botaovo!!! Perdeu já era porra!! Depois que inventaram essa merda de VAR o futebol ficou uma merda.

    Reply
  • Ricardo disse:
    13/06/2019 às 08:41

    Nenhuma matéria falando da guerra nas redes sociais do Flamengo?!? Perdemos seguidores no Instagram e Facebook pq a diretoria resolveu tirar foto com corruptos!! Flamengo é APOLÍTICO não pode servir de palanque pra ladroes do passado, presente ou futuro!!

    Reply
    • Paulo César disse:
      13/06/2019 às 09:08

      Guerra? Que guerra? Guerra seria se o Flamengo aceitasse juntar a sua imagem com o Pêtê, como o Curintia fez, partido que acabou com o país.

      Reply
    • Jefferson Bento disse:
      13/06/2019 às 09:24

      Sai daqui seu bosta, aqui e lugar de falar de futebol, vai plantar a discórdia nas páginas de política.

      Reply
    • Vagner disse:
      13/06/2019 às 19:17

      Vc é um lunático! O seu ladrão de estimação (lulinha du curintia) é que deixou o país desse jeito com o maior escândalo de corrupção da história da humanidade. Bota ele la de novo pra roubar mais. Mulher de malandro du caralho! E no mais, desculpa ai galera pq o jeferson tem razao , aqui é lugar de falar de futebol só que eu não podia deixar uma imbecilidade dessas passar em branco.

      Reply
    • Carlos H B Silva disse:
      13/06/2019 às 23:01

      E diz aí em quantos $$$ foi o prejuízo do caixa do Mengão com essa “perda de seguidores nas redes sociais”?
      Tenha a Santa Paciência e vá catar coquinho…

      Reply
  • Gilberto Silva disse:
    13/06/2019 às 08:53

    Errejota, sua peppa pig,porcus tristis rebaixado e sem mundial.Vaza. Aqui é Flamengo,seu imbecil.

    Reply
  • Marcius Batista Ribeiro disse:
    13/06/2019 às 09:13

    Da maneira como os árbitros estão utilizando o VAR, toda rodada algum time vai pedir impugnação da partida. Foram quase 6 minutos pra não dar um pênalti claro!!!SRN

    Reply
    • Carlos H B Silva disse:
      13/06/2019 às 23:09

      Falou besteira típica de “Maria Vai Com As Outras”.
      Pelo ângulo das imagens do único vídeo mostrado, ninguém pode ter certeza absoluta que a bola não resvalou “SOMENTE NO OMBRO”. Só uma visão de frente poderia dar essa certeza e o único que teve essa visão foi o árbitro da partida.

      Reply
  • Daniel disse:
    13/06/2019 às 09:16

    UE do q vale o var se eu não aceito o resultado e peço anulação. Não faz sentido o q o csa está fazendo. Não vai ter exito. Estão querendo judicializar o futebol.

    Reply
  • Morais disse:
    13/06/2019 às 09:23

    Peppa vcs já imaginaram quando o patrocinador sair e levar tudo que pertence a eles pois é todos os jogadores pertencem ao patrocinador e os jogadores do Flamengo são do Flamengo baixa a bola amigo vcs não tem nada nem os jogadores são de vcs tudo consignado saiu a acabou o time lembra da Parmalat pois é tirou o patrocinio e vcs pararam aonde aí tudo é fake meu caro.kkkk

    Reply
  • Celso disse:
    13/06/2019 às 09:31

    O CSA tá de brincadeira, já ganhou dinheiro as custa do Flamengo vendendo o mando de campo o juiz não te marcado pênalti no lance ele não considerou que fosse vida que segue o jogo do Botafogo e Palmeiras foi diferente sendo assim vai ser anulado outras partidas do campeonato, e tem ainda que seja anulada a partida o CSA irá perder de novo quantas partidas tiver a diferença técnica e gritante

    Reply
  • ANTONIO disse:
    13/06/2019 às 09:34

    QUEREM OUTRO JOGO PARA LEVAR UMA SONORA GOLEADA. POIS AÍ JÁ TERÍAMOS DE VOLTA TODOS OS CONVOCADOS, CONTUDIDOS E OS NOVOS REFORÇOS!

    Reply
  • Jussara Lopes disse:
    13/06/2019 às 09:35

    O Flamengo precisa acordar e não permitir que um jogador como Ramires vá para o Palmeiras. Será uma grande contratação para eles e seria importante que o Flamengo atuasse para repatria-lo vindo para a gávea, inclusive por ser flamenguista de coração além de um excelente profissional, que ajudaria demais como volante e elemento surpresa no ataque. Fez muito bem essa função nos times por onde passou. Permitir que o rival se fortaleça é burrada!

    Reply
  • Claudinei Rodrigues Pinto disse:
    13/06/2019 às 09:43

    O coqueiro tá tremendo.

    Reply
    • Jorge Ferreira disse:
      13/06/2019 às 09:54

      Aqui no Brasil tudo que é usado para melhorar alguma coisa ou situação é avacalhado pelos próprios beneficiados o VAR, surgiu para isso mas vai acabar virando chacota, pois, os aproveitadores estão sempre querendo levar vantagem em tudo, mesmo não tendo razão, CSA time de segunda divisão não pode subir nunca. Eles não acrescentam nada ao futebol.

      Reply
  • Fernandes disse:
    13/06/2019 às 09:50

    Pode anular. Quando Jesus chegar, vai tomar um 7×0 no mínimo.

    Reply
  • Claudinei Rodrigues Pinto disse:
    13/06/2019 às 09:54

    A renda foi Boa, por isso querem outro jogo. É o MENGÃO ressuscitando morto.

    Reply
    • Carlos H B Silva disse:
      13/06/2019 às 23:13

      Falou pouco mas falou bem. Acertou em cheio.

      Reply
  • santana disse:
    13/06/2019 às 10:15

    O CSA quer imitar o Botafogo, só que no jogo Bostafogo e Parmeira, o juiz reiniciou o jogo depois parou e marcou o pênalti. Esse timinho deve dar graças a Deus por ter vendido o jogo contra o flamengo, senão nã teria dinheiro nem para viajar.

    Reply
  • [email protected] disse:
    13/06/2019 às 10:27

    Pergunto as anti, se não fosse gol de Vitinho o árbitro teria marcado penalty nesse mesmo lance, o jogador do CSA puxa a camisa de Thuller, ou tudo contra o Flamengo é normal?

    Reply
  • Mengão disse:
    13/06/2019 às 10:44

    Os dirigentes do CSA vão se mostrar amadores se fizer isso, não deve conhecer as regras. Se quer aproveitar o embalo do que o Botafogo fez por conta do erro do jogo contra o Palmeiras vão perder tempo.

    Reply
  • Bruno disse:
    13/06/2019 às 10:50

    Ta uma merda isso de ” vou pra justiça ” toda hora. Porra o botafogo tem razao, o juiz deu inicio ao jogo e depois voltou atras. O resto nao, aceita q doi menos.

    Reply
  • Dann disse:
    13/06/2019 às 11:13

    Se tiver que marcar outra partida, vai ser pior para o CSA. Se eu fosse eles, deixava isso quieto. Kkkkkkkkk

    Reply
  • Maycon Moreth disse:
    13/06/2019 às 11:19

    Não vai dar em nada, o do Botafogo só deu alguma coisa pois foi quebra do protocolo do VAR, mandaram voltar depois que a bola já tinha rolado. Agora esse o arbitro viu o lance e achou que não teve nada, confirmou que nada aconteceu e mandou seguir o jogo, o máximo que se pode discutir é se ele errou ou não e erro de arbitragem não anula jogo, só afasta arbitro.

    Reply
  • Ivo disse:
    13/06/2019 às 11:32

    Anula q no próximo leva uns 8×0

    Reply
  • Felipe disse:
    13/06/2019 às 11:40

    O Flamengo seria injustiçado com qualquer decisão a júri pois o Flamengo não escolheu a arbitragem.

    Reply
  • FerLim disse:
    13/06/2019 às 11:57

    Querer anular a partida porque foi penalty e p VAR não marcou? Se foi penalty não sei e, se tiver sido, não cabe anular a partida. Se anular, vai virar bagunça. A partida do bosta, sim. Pois o árbitro interferiu dando andamento a jogada e o VAR, indevidamente, avisou o juiz mais de 1′ depois.

    Reply
  • @vb19oficial disse:
    13/06/2019 às 12:13

    A verdade é que foi pênalti, porém já vi inúmeras vezes que fomos prejudicados de forma pior até e ninguém fala nada sobre isso.

    Reply
    • Carlos H B Silva disse:
      13/06/2019 às 23:21

      Ah, sei! Então quer dizer que é você o “dono da verdade”, né?

      E o árbitro que estava de frente pro lance ao invés de lateralmente, como quem vê pelo vídeo, só imaginou que a bola resvalou somente no ombro, ou resolveu mentir, né sr. Dono da Verdade.

      Reply
  • Albuquerque disse:
    13/06/2019 às 15:15

    Chora CSA vocês parecem com o timinho do RJ da série C que para vencer tem que apelar no tribunal. Lembram da virada de mesa ??????

    Reply
  • Edinaldo Alves da Silva Nery disse:
    13/06/2019 às 15:57

    Eles acharam pouco 2 x 0,era para ser três se o BH não joga a quela bola para fora no ultimo lance em que o bandeirinha deu impedimento,ele estava atras da linha da bola,isto e´;GG estava a frente dele no momento do passe,faltou experiência no BH,balançava a rede e esperava o var,ai era só ir para a galera,risos.

    Reply
  • ALEXANDRE disse:
    13/06/2019 às 16:21

    ANULA MESMO,NA PRÓXIMA PARTIDA TEREMOS, OS DIEGOS, ARRASCAETA, CUELLAR, RAFINHA, LEO DUARTE, TALVEZ FILIPE LUIZ, ACHEI 2 A 0 MUITO POUCO.

    Reply
  • Yuri disse:
    13/06/2019 às 16:44

    csa deveria agradecer ao mengão pois graças a nos a renda do jogo da quase pra pagar metade da temporada da folha salarial deles , volta pra alagoas e volta disputar o nordeste porque na serie a ta passando mal , goleiro do vascu uma mae maozinha de açucar chupa

    Reply
  • EDGLAY disse:
    13/06/2019 às 16:59

    Verdade Luís concordo com você os antis só fica secado Flamengo esse ano é nosso

    Reply
  • Lino disse:
    13/06/2019 às 19:22

    Os caras querem outro jogo pra ganhar na renda. O problema deles é dinheiro. Seria bom que houvesse a anulação e metia logo uns 6 nesse timinho.

    Reply
  • Farley disse:
    13/06/2019 às 19:36

    A questão é que a bola bateu no braço, não sei qual critério o árbitro usou, só sei que a Globo não passou o replay e os comentaristas falaram tempo todo que não foi pênalti, concerteza interferiu na decisão do árbitro.

    Reply
    • Carlos H B Silva disse:
      13/06/2019 às 23:33

      o.- A bola bateu só no ombro, ou no mínimo, não tem como afirmar que não bateu só no ombro..
      2o.- Claro que passou o replay. Não sei onde você estava vendo, pra dizer que não passou.
      3o.- Ao contrário, todos os comentários da TV globo disseram ter sido pênalti, mas obviamente seguindo a opinião do ex-árbitro comentarista de TV que não tem a humildade de dizer que sua opinião era baseada no seu ângulo de visão, embora o ângulo de visão frontal do árbitro da partida pudesse ser melhor.

      Reply
  • Beto disse:
    13/06/2019 às 22:23

    FLAMENGO FOI PREJUDICADO EM DOIS JOGOS ( SAO PAULO E FLUMINRNSE) COM LANCE MAIS CLARO QUE ESSE. CHORO LIVRE

    Reply
  • Luiz Legey disse:
    14/06/2019 às 00:12

    O juiz estava próximo do lance , quando foi ver o VAR foi para conferir se depois que bateu no ombro teria rebatido na mão, esta era a dúvida.

    Reply
  • Cristóvão Rubro Negro disse:
    14/06/2019 às 17:48

    Gente, é só o juiz dar o penalty. Cesar vai la em Brasilia e o CSA manda um cobrador de penalty, o juizão vai também e batem o penalty, caralho. Se fizerem o gol fica 2 X 1 se perderem 2 X 0. Pronto.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

1

Haaland projeta jogo do Brasil x Noruega e admite “pequenas possibilidades” de avançar na Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

20 10

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

15 38
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo