Cuéllar admite sonho de jogar na Europa, mas garante: “Se eu sair do Flamengo, que seja pela porta da frente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

O volante Gustavo Cuéllar tem construído uma linda história com a camisa do Flamengo. Unanimidade entre a torcida, o colombiano tem se destacado cada vez mais com a camisa rubro-negra e, aos poucos, vai ganhando espaço também na seleção de seu país. Com isso, o assédio de europeus cresce, e o jogador já admite que seu futuro pode ser longe da Gávea.

No último sábado (01), em entrevista pós-jogo, o atleta admitiu que sua participação na Copa América poderia ser um bom passaporte para o futebol do Velho Continente. Agora, em entrevista concedida ao Globo Esporte, o jogador voltou a falar sobre o assunto.

– Jogar na Europa é um sonho, sim. Acho que para todos jogadores sul-americanos. O futebol brasileiro é muito competitivo. Quem joga aqui joga em qualquer lugar do mundo. Jogar na Europa é um sonho que espero cumprir. Obviamente, se sair algum dia do Flamengo, quero sair pela porta da frente -, disse ele.

Titular absoluto do Flamengo, o Cuéllar já tem 22 jogos na atual temporada. Contudo, no próximo compromisso da equipe rubro-negra, é certo que ele não participará. Isso porque, se apresentando à seleção colombiana nesta segunda-feira (03), o jogador será desfalque na partida contra o Corinthians. O embate está marcado para as 21h30 desta terça (04), no Maracanã. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Fla pode até mesmo empatar para sair classificado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para manter o jogador é simples aumentar o seu salário. O Cuellar é um jogador com sangue rubro negro. Vale a pena, se perder a sua dedicação ao clube, dificilmente achará outro jogador no mesmo padrão.

Comentários não são permitidos.