De Arrascaeta embarca para se apresentar à seleção do Uruguai

Compartilhe com os amigos

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF 

Aniversariante deste sábado (01) e peça fundamental na vitória sob o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta deixa seu ”até logo” ao Flamengo e embarca para encontrar seus companheiros de seleção. Entre os 23 convocados para defender o Uruguai na Copa América, apenas o camisa 14 atua no Brasil.

O Flamengo não contará com Arrascaeta para os jogos contra o Corinthians, pela Copa do Brasil; Fluminense e CSA, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco é recheado de craques e Bruno Henrique deve retornar ao grupo principal, substituindo o camisa 14 pela ponta esquerda – posição que atuou no confronto com o Fortaleza, no último sábado (01).

A Copa América terá início no próximo dia 14 e será realizada no Brasil, pela quinta vez. Esta será 46ª edição da principal competição de futebol masculino entre seleções da América do Sul. O torneio seguirá até o dia 7 de julho em cinco cidades sedes – Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

O Brasil vai estrear na sexta-feira, dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi. Já o Uruguai, do De Arrascaeta, jogará contra o Equador, no dia 16 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também