De férias, Rafinha já comunicou aos amigos que atuará pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste sábado (01), para enfrentar o Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, os olhares de grande parte da torcida estão voltados para as especulações de contratações do Rubro-Negro. Um nome que já é quase certo que defenderá o Manto Sagrado é o de Rafinha, do Bayern de Munique.

O lateral-direito, inclusive, já teria comunicado aos amigos mais próximos que acertou com o Flamengo, segundo informou a jornalista Raisa Simplicio na sua conta na rede social do Twitter. Vale lembrar que o jogador já se encontra em solo brasileiro, onde está passando suas férias com os companheiros e também com sua família.

“Rafinha, que já está de férias no Brasil, entre um pagode e outro, já avisou aos amigos que vai vestir as cores do Flamengo”, informou a repórter.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (31), e falou sobre a negociação. O VP deu a entender que está tudo certo entre as partes, embora não possa anunciar o atleta devido ao contrato dele com o Bayern, que termina apenas no próximo dia 30.

— Todos sabem que o principal alvo era o Rafinha. Se intensificaram bem as conversas. Tudo muito bem encaminhado, tudo certo. Não posso dar detalhes dessa contratação. Ainda tem contrato com o Bayern, uma historia no Bayern. E vamos respeitar todos os passos. E vamos construir a vinda do Rafinha ao flamengo -, disse o VP.

Rafinha defendeu por oito temporadas o Bayern de Munique e está há 14 na Europa, onde atuou pelo Schalke 04, também da Alemanha, e pelo Genoa, da Itália. O jogador ainda não confirmou publicamente que irá vestir a camisa do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também