De olho no mercado: veja lista de promissores laterais na América do Sul

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileira, mas segue querendo se reforçar para a disputa das três competições que disputa no ano. Após a chegada de Rafinha, que passou dez anos no Bayern de Munique, os olhos rubro-negros continuam virados para as laterais de campo, isto porque os atuais atletas da posições não correspondem com o que a torcida espera. Veja seis jogadores que podem reforçar o Mais Querido. A lista foi elaborada pelo Blog Entre Quatro Linhas.

Lucas Olaza (23 anos) – Talleres
Uruguaio, atua na lateral-esquerda do time de Córdoba. Olaza é ofensivo, e já desperta interesse dos gigantes da Argentina e da Europa.

Kevin Mac Allister (20 anos) – Argentino Juniors
Jogador que possuir regularidade acima do normal pra sua idade. Atua pela direita e ainda está com preço baixo pelo talento que possui.

Luis Segovia (20 anos) – El Nacional
A imprensa no equador já o olha como futuro titular da seleção. Não deve ficar muito tempo na equipe do El nacional. Atua pela direita.

Arzamendia (20 anos) – Cerro Porteño
Lateral-esquerdo, já vai para a segunda ótima temporada pelo Ciclon do Paraguai. Cruzamento preciso e chegada ao ataque. Vale a aposta.

José Luiz Gomez (24 anos) – Lanús
Era um dos melhores laterais da Argentina na temporada passada. Após o vice da libertadores da equipe Granate, sua má atuação abalou a confiança. Tem muito futebol, e vale a pena tentar recuperá-lo.

Varela (25 anos) – Peñarol
Se manter o alto nível, o jovem uruguaio em breve deve deixar o clube Carbonero. Titular da seleção uruguaia e com passagens no Manchester United, Varela é um jogador completo. Foi sondado pelo Atlético Mineiro no início do ano. Vale a aposta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa noticia tem 1 ano de atraso, Lucas Olaza, já passou pelo Boca e em Janeiro foi para o Celta de Vigo.
    Kevin Mac Allister, Em Janeiro foi para o Boca, Luis Segovia foi para o Independiente Del Valle, e o Varela tá jogando no Copenhague da Noruega. Resumindo nem editar a noticia eles fazem. Que belezaaaa

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • O que? Rene? Tu só pode estar de brincadeira! O Renê não serve nem pra jogar no grupo que eu jogo no sábado! Ele é muito ruim, muito fraco!

  • Nenhum melhor q o Renê, então não vale a pena!

  • Arzamendia do Cerro. Essa valia a aposta!

  • O defeito dessa diretoria do Flamengo e que ele se deixam se fazer de refém desses jogadores que tem um pouco de fama , e também paga um valor muito alto para uns jogadores que não dão lucro algum ao Flamengo.

  • Seria uma boa e deixar o Felipe Luís pastar! Investimento em jogador Sul-Americano tende a dar certo. O cara viria pro maior clube do Brasil, com idade que possui mercado na Europa e daria o sangue em campo pra ser notado. Isso, sem contar que não receberia uma salário que custa um rim, que é o que o FL receberia, se caso viesse.

    • Temos o exemplo do Trauco no elenco…

      • Jesus salva!

      • Trauco não conta. Futebol peruano tem tradição onde? Um uruguaio ou um argentino seria bem melhor os campeonatos na Argentina e no Uruguai são mais competitivos que no Peru.

Comentários não são permitidos.