De olho no rival: destaque tricolor, João Pedro pode ficar fora do Fla-Flu deste domingo

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense se enfrentarão pela quinta vez na temporada. Agora, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, as equipes medem forças em busca de três pontos. Em reta final antes da pausa para a Copa América, a tendência é que nenhuma das equipes poupe forças. No entanto, nesta sexta-feira (07), surgiu uma preocupação para o técnico Fernando Diniz: o atacante João Pedro, artilheiro da equipe no Brasileirão, pode se tornar desfalque.

Durante o treino da equipe tricolor, a jovem revelação tricolor não participou das atividades junto aos companheiros de equipe. Isso porque, antes das práticas, ele foi diagnosticado com gripe e febre. Sendo assim, caso não se recupere a tempo, ficará de fora do clássico.

Pelo Carioca, João Pedro já balançou as redes contra o Flamengo: foi no triunfo do Rubro-Negro por 3 a 2, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Taça Rio. Ao todo, o promissor atacante já marcou nove gols em 14 jogos como profissional do Tricolor.

Apesar da boa fase do garoto, o Fluminense vive péssimo momento no Brasileirão. Com seis pontos conquistados até então, a equipe ocupa a 16ª posição, ficando fora do Z4 apenas por conta dos critérios desempate, uma vez que o CSA – 17º colocado – tem a mesma quantidade de pontos. Enquanto isso, a briga do Rubro-Negro é na parte de cima da tabela: com 13 pontos somados nos sete jogos disputados até aqui, o Fla está em quarto e vai em busca de mais um triunfo para seguir próximo da liderança. O duelo está marcado para as 19h do domingo (09), no Maracanã.

Veja também

  • O mlq é liso se não marcar em cima vai dar ruim. é muito rápido e abilidoso

  • Espero que jogue, ganhar deles com o time completo é mais divertido.

    • Só pressão do lado de lá. Acham que uma gripezinha vai tirar um menino de 18 anos do jogo? O Flu pensa que está lidando com amadores. Vão entupir o moleque de remédios e ficar alimentando essa dúvida. E é bom mesmo que ele jogue, pois assim depois não tem desculpa, quando perderem o jogo.

  • Não acredito que isso o tire do jogo, mlk joga bem atenção nele.

  • esse mlk joga demais, alem de ter estrela, muito talento eh quase um vini jr da camisa 9. ainda bem, reforço pra nos.

  • Essa base de Xerém, os meninos são bons e esforçados, o grande problema é a estrutura na infância pobre, q obriga os meninos a comer barro e aqueles peixinhos de rio, aí quando crescem, não têm muita saúde e qq resfriado acaba derrubando.

  • Tem bastante tempo para se recuperar e é menino ainda. Cai fácil assim não.
    O moleque deve ir para o jogo, e é bom ficarmos atentos com a fase atual do pivete. R. Caio, meu filho, hora de brilhar mais uma vez anulando o principal atacante deles e metendo mais um golzinho daqueles chutes de cabeça que você dá.
    Pra cima das flores!

Comentários não são permitidos.