Decisão com casa cheia! Flamengo chega a 50 mil ingressos vendidos para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta terça-feira (04), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai poder contar com o apoio maciço de sua torcida. Isso porque, 50 mil ingressos já foram vendidos para o embate.

O Maracanã, mais uma vez, receberá mais de 50 mil torcedores do Flamengo. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem média de público de quase 50 mil presente no Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do Fla pela Copa do Brasil deste ano atuando como mandante.

Os clubes que disputam a Copa Conmebol Libertadores entram a partir das oitavas de final do torneio, como é o caso do Flamengo. Como o primeiro jogo, em São Paulo, terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, basta um empate para o Mais Querido ir às quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo e Corinthians entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (04). O Rubro-Negro não poderá contar com Gustavo Cuéllar, Giorgian De Arrascaeta e Miguel Trauco, todos convocados por suas seleções para a disputa da Copa América. O Alvinegro, por sua vez, poderá utilizar Fagner e Cássio, que, embora convocados por Tite, foram liberados pela CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também