Desejado pelo Flamengo, Pedro tem meses de salários e imagens atrasados no Fluminense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se movimenta para fazer mais uma grande contratação na janela de transferências do meio do ano, e o atacante Pedro, do Fluminense, é um dos objetos de desejo do Rubro-Negro, após o técnico Jorge Jesus pedir a contratação de um homem de área. Envolvendo altos valores, a negociação é complicada. No entanto, a situação financeira do Tricolor pode corroborar para a saída do atleta. Exemplo disso é que o próprio camisa 9 tem diversos pagamentos a receber do Flu.

Com baixa saúde financeira, o clube das Laranjeiras não paga o salário de Pedro há dois meses. Além disso, em relação aos direitos de imagem, o Fluminense já deve cinco meses. Sendo assim, a hipótese de renovar o contrato para afastar o assédio de outras equipes é praticamente descartada.

Apesar de tal situação, de acordo com informação do jornalista Cahê Mota, o jogador dificilmente entrará na justiça para tentar rescindir seu contrato com o Fluminense. Em relação à possível saída para o Flamengo, Pedro mantém-se afastado da negociação, esperando a decisão entre os clubes para, a partir disso, abrir conversas – ou não – com o Rubro-Negro.

Aos 22 anos, Pedro está em evidência no futebol desde a temporada anterior. Ele chegou a ser procurado por gigantes europeus, mas o interesse de equipes do velho continente esfriou após ele sofrer grave lesão e ficou fora de atividade de agosto de 2018 até abril deste ano. No retorno, o atleta voltou rendendo bem e, inclusive, foi fundamental para a seleção brasileira sub-23 na conquista do Torneio de Toulon, torneio de base disputado na França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confesso que eu queria ver o Hernani brocador nesse time, o cara tem identificação com a torcida é barato e eficiente, e nesse time a bola chegaria redonda pra ele sempre, certeza de gol.

    • Brocador já deu sua contribuição além do mais o timo ano bom dele dou no flamengo a 6a nos atraz de lá pra ca não fez nada jogador de uma boa fase e mais nada

  • Esse mês vai fazer 5 meses sem pagar salários e direitos de imagem, vai vir de graça igual ao scarpa, salário de 700.000, recebendo em dia e até brincadeira e igual tirar doce da mão de criança o Mengao se quiser compra aquela florlanjeira inteira e ainda dá troco kkkkkk

    • Exatamente!

  • Bom jogador,se vier será uma grande contratação

  • Pode comprar.

  • ” …o atleta voltou rendendo bem e, inclusive, foi fundamental para a seleção brasileira sub-23 na conquista do Torneio de Toulon, torneio de base disputado na França.”

    ESSA INFORMAÇÃO É UMA DESLAVADA FAKE NEWS.
    O PEDRO, AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ A MATÉRIA, FOI MAL EM TOULON E FOI MUITO CRITICADO POR ISSO, TENDO INCLUSIVE O VALOR DO SEU PASSE REDUZIDO.

    SERÁ QUE VCS DA COLUNA NÃO PODEM MELHOR QUE ISSO, NÃO?

  • Joga muito no florminense pq no Mengão não vai vingar vai ser outro dourado da vida e olha q o Flamengo deu sorte em vender aquela carniça SRB

  • Quê Pedro , nada de Pedro jogador do florminense nada haver com Flamengo , além disso querem pagar uma fortuna e ele nem vale tudo isso , vão investir em um jogador bom que tenha raça pra vestir o manto!!!! , tem argentino bom , Paraguaio , uruguaio ,chileno ,colombiano entre outros tantos que tem raça e querem jogar no melhor do mundo

    • Cite nomes ai então amigo, Pedro hoje é o melhor centroavante do Futebol Brasileiro.

      • Melhor centroavante do futebol brasileiro é o Gabigol!

    • O FLAMENGO já estourou sua cota de gringos,não pode mais contratar e em relação ao Pedro é uma boa contratação e o FLAMENGO pode ainda ganhar um bom dinheiro em futura negociação o torecedor tem q pensar em relação a isso tambem,,o mais importante é q se vinher ganhe titulos com o MENGÃO.

      • Até pode contratar, não há limite de estrangeiros no elenco. A cota é de relação para uma partida em campeonatos nacionais, que são 5, independente de estar no time titular ou como reserva.
        Feito a ressalva, Pedro é um investimento com possível retorno técnico e financeiro. Acredito que valha a pena, mas deveriam olhar para o Lincoln também. Ele estava se destacando nos treinos.

  • Pedro é bom jogador mas pro Flamengo sei não vai ser outro Henrique dourado da vida.

  • Joga muito , goleador , jogador de área e decisivo.Pode contratar diretoria .

  • sinceramente? num sei nem pra que comecou esse papo de pedro

    • Hoje 9 como Pedro no futebol mundial não existe mais. E a verdade e que Gabriel o Gabigol não fica para ano que vem seria uma reposição . Chora tricoletes.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Net gato… lixo.

Comentários não são permitidos.