Destaque absoluto da base, Reinier deve ser integrado à categoria profissional do Flamengo nesta quinta

Nos últimos anos, o Flamengo voltou a ter atletas importantes em seu elenco, provenientes das categorias de base. Esses foram os casos de Garotos do Ninho como Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, além de Léo Duarte, que segue na equipe até hoje. E agora, a prata da casa que parece mais próxima de fazer esse caminho é o meia-atacante Reinier, de apenas 17 anos.

Destaque absoluto da base do Flamengo e também da seleção brasileira, o camisa 10 estava com tendinite no joelho e, junto ao tratamento, passou por período de férias, uma vez que vinha de uma grande sequência de jogos em diferentes competições e categorias

Agora, recuperado do problema, Reinier deve ser integrado aos profissionais na próxima quinta-feira (27), segundo informação divulgada pelo Globoesporte.com. Vale destacar que, antes mesmo de iniciar seu trabalho com os jogadores rubro-negros, o técnico Jorge Jesus ligou para o jovem, com o intuito de conhecê-lo melhor.

Apesar da pouca idade, Reinier já é analisado por diversos gigantes europeus, como Juventus, Real Madrid e Milan. No entanto, tanto o atleta quanto o Flamengo têm o pensamento alinhado de que, antes de uma provável venda para um clube do Velho Continente, é importante que ele possa render para o Fla também em retorno técnico, ou seja, dentro de campo.

12 Comentários
  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Negocia a renovação do contrato dele e integra ao profissional. Vai crescer muito com um técnico europeu, e no final do ano acontece o mundial sub17. Flamengo tem que chegar a um acordo com ele e os responsáveis sobre as propostas que vão chegar, tem que saber o que eles pensam.

  • Salve urubuzada!
    Demorou, mas agora tem concorrência para o meio de campo.
    O muleke vai ser campeão da América e disputar o mundial antes desses gigantes europeus pensarem em levar nosso garoto do ninho. Boa sorte mlk! ou melhor, não depende de sorte, boas vindas ao profissional!
    SRN!

  • Criação de sites e aplicativos para celular