Destaque do sub-17, Daniel Cabral prega confiança para encarar o São Paulo e garante: “Me doarei ao máximo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Higor Neves

O Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil sub-17 e, para se manter no topo do futebol nacional da categoria, o Rubro-Negro busca agora o título do Campeonato Brasileiro. A competição se encaminha para a reta final da fase de grupos, restando apenas dois jogos para o Fla, até que a classificação das chaves sejam definidas. Um destes compromissos será contra o São Paulo, na tarde desta quinta-feira (06), e o volante Daniel Cabral prega confiança para o embate, mesmo reconhecendo a força do Tricolor.

– A expectativa é a melhor possível. Pelos treinos e jogos passados, não podemos esperar menos que isso. Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois o time do São Paulo é bem técnico e qualificado. Mas acredito que, se conseguirmos fazer tudo aquilo que treinamos e que o nosso treinador Phelipe Leal pediu, estaremos muito próximos da vitória –, disse o Garoto do Ninho em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.

No quesito individual, o atleta também se mostrou confiante para o embate. Tendo a força defensiva e a qualidade nos passes como principais armas, o atleta também se mostra um bom apoiador. Não a toa, já marcou dois gols na atual edição do Brasileirão: “Farei o meu melhor, como sempre faço. Me doarei ao máximo e colocarei em prática minhas qualidades e o que venho treinando pra ajudar o Flamengo a vencer”, concluiu o jogador.

CONFIRA O GOL MARCADO POR DANIEL NA VITÓRIA POR 3 A 1 SOBRE O BAHIA:

A bola rola para o duelo às 16h30, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Ambos com 14 pontos, Flamengo e São Paulo estão colados na classificação do Grupo B, com o Fla levando a melhor no saldo de gols – são dez, contra oito do Tricolor. À frente deles, apenas o Grêmio, que tem uma partida a mais e já soma 20 pontos. Quem vencer hoje estará matematicamente classificado para a fase de quartas de final. Em caso de empate, as duas equipes também já podem comemorar a vaga no mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos valorizar quem fez muito pelo nosso Mengão o Bandeira merece todo nosso respeito ele colocou o Mengão em outro patamar

  • parabéns a toda molecada

  • Pra mim o EBM foi o melhor presidente do nosso querido Mengão. Deixou o legado de um clube em dia em todos os sentidos e com crédito. Resultado: o Flamengo hoje é gigante e tem crédito

  • Que coisa maravilhosa, nosso Flamengo renasceu de dois mil e treze para cá, só cresce vamos apoiar os nossos dirigentes os jogadores treinadores, mesmo fazendo críticas mais críticas construtivas pois com apoio da nação em breve estaremos juntos aos maiores do mundo, que prazer ver o Flamengo gigante.

    • Estou com vc Fernando, graças ao nosso querido Eduardo Bandeira de Melo estamos colhendo os frutos que ele plantou, nao tenho duvidas que em breve conquistaremos muitos titulos importantes.

      • Bandeira de melo foi o melhor presidente que ja passou pelo nosso mengão.

Comentários não são permitidos.