Dia de decisão: Flamengo recebe o Athletico para buscar vaga na semifinal do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Enquanto os profissionais treinam visando o restante da temporada, a categoria de base do Flamengo está a todo vapor. Nesta quarta-feira (26), é a vez do sub-17 entrar em campo, em clima de decisão. Isso porque, o Rubro-Negro carioca encara o Athletico-PR pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

A partida desta quarta (26) é decisiva e vai acontecer no campo da Gávea, sede social do Flamengo. Está marcado para ter início às 15h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro carioca tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para se classificar à semifinal do Brasileirão Sub-17.

No primeiro jogo, que foi realizado em Pinhão, no Paraná, o Flamengo fez um primeiro avassalador e venceu por 3 a 1 o confronto. Otávio, duas vezes, e Carlos Daniel marcaram para o Rubro-Negro carioca, enquanto João Victor descontou na segunda etapa para o Athletico. Se os paranaenses conseguirem vencer por dois gols de diferença, o duelo vai ser decidido nas penalidades.

Se passar de fase, o Flamengo encara quem se classificar de Palmeiras x São Paulo. O primeiro jogo entre os times paulistas terminou 1 a 1. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), Alviverde e Tricolor decidem quem irá para a semifinal do Brasileirão Sub-17. O confronto entre as equipes será no estádio José Liberatti, em Osasco-SP.

Compartilhe com os amigos

Veja também