Diego Alves sente problema físico e é encaminhado para o departamento médico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Madureira, na manhã deste sábado (29), e o goleiro Diego Alves não irá participar do jogo-treino. Isso porque, o atleta sentiu um incômodo na coxa direita e foi encaminhado para fazer um trabalho preventivo no departamento médico do clube.

O jogo-treino terá início às 11h (horário de Brasília), na Gávea – sede social do clube. Diego Alves desfalca o Rubro-Negro nesta atividade, mas não deve ser problema para a estreia oficial de Jorge Jesus no Flamengo, que acontecerá no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada., pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador será reavaliado na próxima segunda-feira (01), para ver se há alguma lesão no local. Diego Alves é uma das referências do atual elenco do Flamengo, mas tem sofrido com alguns problemas físicos desde que chegou ao time carioca, em meado de 2017. Ao todo, o arqueiro entrou em campo 92 vezes com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caras que criticam o Diego Alves não devem ser torcedores do Mengão Diego Alves é um dos maiores goleiros do País,e para quem não sabe ele não é encrenqueiro ele defende o que é certo.

    • No Brasil, há uns 10 melhores que ele. No Fla, há, pelo menos, o César. O T-Rex não passa de um goleiro mediano super valorizado. E, pra mim, fingiu incômodo pra nao ficar no sol. Ele se acha absoluto, é de uma prepotência e arrogância inacreditável. Reconquistou a vaga mais no grito do que na qualidade. Espero justiça. Cesao titular!!!!

  • Esse vive bichado, não demorará muito e vai pro banco de reservas, depois arruma confusão com o técnico. Mas bem feito, ficam dando asa a cobra.

  • Além de ser bichado é paneleiro, indisciplinado e desagregador. Certeza que vai criar confusão com JJ.
    Flamengo pode ir atrás de outro goleiro.
    Vanderlei do Santos, por exemplo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.