Diego analisa triunfo sobre o Madureira e destaca busca por excelência de Jorge Jesus: “O mais exigente que trabalhamos”

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (29), Jorge Jesus sentiu o primeiro gosto de comandar o Flamengo em uma vitória. Em um jogo-treino realizado na Gávea, o treinador, diante de centenas de sócios do clube, viu sua equipe derrotar o Madureira por 3 a 1. Além da nova formação, com dois atacantes de ofício, o que mais chamou atenção na partida foi a participação do português à beira do gramado. Mesmo com a vitória garantida, o comandante exigia atenção ao posicionamento, velocidade e qualidade na reposição. As cobranças foram destacadas e elogiadas pelo camisa 10, Diego Ribas, após a partida.

O Jorge traz essa exigência, essa busca por excelência. É uma busca que traz muita dedicação e o resultado é muito satisfatório. Eu gosto dessa exigência, precisa ser assim no futebol. Foi o treinador que mais exigiu da equipe até agora. Nós queremos a excelência, assim como o Jorge. É um futuro promissor e nossas expectativas são boas. Todo trabalho tem sido novo, mas a reação da equipe tem sido excelente -, analisou.

Autor do primeiro gol da partida, Diego Ribas destacou aos canais Fox Sports, a postura da equipe com a chegada de Jorge Jesus. O camisa 10 da Gávea revelou, inclusive, que o comandante analisou o grupo como disciplinado.

Quando o Jorge chegou, vimos comentários como se a equipe do Flamengo não tivesse preparada para o novo trabalho, como se não fossemos abraçar o treinador. É bom que fique bem claro que essa equipe não tem problema em trabalhar, nunca teve. O que um treinador falar, nós vamos fazer. O mínimo que o Jorge vai ter aqui é o mesmo respeito que tivemos pelos outros. O Jorge mesmo reconheceu e disse que nossa equipe é disciplinada. Também foi o treinador que mais exigiu da equipe até agora. Nós estamos aqui para comprar a ideia e vencer –, destacou.

O primeiro gol do jogo-treino foi marcado aos oito minutos, por Diego Ribas – após boa jogada entre Lucas Silva e Rodinei. Também na primeira etapa, Vitinho ampliou o placar. Na etapa final, o camisa 11 balançou novamente a rede, após o cruzamento preciso de Orlando Berrío.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Que sirva de exemplo para a seleção brasileira. Precisamos de um treinador desse nipe na seleção. O Tite não vai desenvolver um bom trabalho nunca. Chama o Rueda ou o Zidane ou outro que esteja a altura da seleção. Parabéns ao Mengão pela excelente escolha do treinador.

  • Porque o site, até agora, não tomou nenhuma providência com esse mané que fica mandando essas propagandas toda hora. Isso é ilegal. Se a globo descobrir que essa “gambiarra” está sendo porposta nesse site, e que não foi tomada nenhuma providência, vai sobrar para “Coluna do Flamengo, ABRAM O OLHO!!!

  • Você pensa que engana a gente né? Fica esperto que a galera está de olho em vc, Arão, Pará e Rodinei,todos sabem que vcs são os chefes da panelinha…

  • Que jogo horrível. O melhor foi a JJ dizer depois que espera os jogadores que estão na seleção e os reforços, já viu que o time que jogou é horrível. Além de dizer que o único segundo volante é o Diego improvisado, sinal que Arão já era. Parabéns JJ.

  • “TÁ MAL, ARÃO”. Em um jogo o JJ já fez mais todos os outros treinadores!

  • Exigir trabalho e nessesario principalmente, no início dele. Agora já tirar conclusão de que falta isso, que aqui tem demais, que ali tem que mexer e um pouco precipitado. Vamos com calma não temos craques temos bons jogadores, que precisam ser orientados de forma correta e ter comprometimento com o clube

  • Negativo, diego é a único que cobra e exigiu de vocês. os outros eram apenas entregadores de coletes.. não eram treinadores. eram pessoas amigas de jogadores, recebendo salarios de treinadores tops.. acabou a moleza agora tem técnico de verdade e treinos de verdade.. e sem choro não queremos ver reclamações

  • Talvez isso marque uma nova fase no Flamengo para acabar com a moleza, que parecia imperar há muito tempo. Mas ele pode tentar o Diego de segundo volante quando o Arrascaeta voltar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    • Alguém do site bloqueia esse mané, por favor!!

      • Já está ficando chato….todo os dias !!!!

  • Acabou a moleza !!! O jogam bola ou vai pro banco … Tem que exige e tira o máximo de cada jogador! JJ mostrou a intensidade q o time precisa ter igual ele na beira do gramado sem pisca um minuto jogo todo orientando e corrigindo posicionamento dos jogadores. #confiantenessenovotreinadorfoMengao

Comentários não são permitidos.