Dirigente do Fla fala sobre proposta da Juventus por Reinier: “Não chegou, mas nesse valor vamos recusar”

Compartilhe com os amigos

O jogador Reinier, uma das joias das categorias de base do Flamengo, poderá voltar aos treinamentos com bola na próxima semana, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande. Após se lesionar durante o Campeonato Sul-Americano Sub-17, quando representava a Seleção Brasileira, o meia trata de uma tendinite para voltar a campo pela equipe Sub-20 Rubro-Negra, e possivelmente pelo time profissional, já que o atleta está inscrito para a Taça Libertadores.

O nome de Reinier ficou em evidência nesta terça-feira, por uma suposta proposta da Juventus pelo jogador. De acordo com o jornalista italiano, Nicolò Schira, do jornal La Gazzeta dello Sport, o clube italiano estaria disposto a pagar mais de 15 milhões de euros para adquirir o atleta, mas esse valor não teria agradado o Flamengo. Entretanto, segundo a reportagem de Casagrande, nenhuma oferta teria chegado a cúpula Rubro-Negra. Além de ter negado, um dirigente que preferiu não se identificar também afirmou que o clube carioca não aceitará qualquer proposta com esse valor.

Não chegou, mas se chegar nesse valor, nós vamos recusar, é claro.

Reinier é um dos grandes talentos e promessas da base do Flamengo. Com 17 anos, o jogador assinou seu primeiro contrato profissional com o Mais Querido no início de 2018, e é uma das peças principais e fundamentais para o elenco, tanto no Sub-17, quanto no Sub-20. Além de atuar pelo clube Rubro-Negro, Reinier também defende a seleção brasileira, e foi eleito o melhor jogador do Torneio de Montaigu, na França, em 2017, onde o Brasil perdeu a final nos pênaltis para Portugal. A multa rescisória de Reinier está avaliada em cerca de R$ 300 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião o Braz tem que ter uma conversa com os responsáveis do jogador, empresários e o jogador para colocar um valor mínimo que todos aceitem. Colocar esse garoto aos poucos no profissional, pelo menos no banco para assistir os jogos e alguns minutos (ENTRE OS TITULARES) contra times como CSA, GOIAS…

  • Liverpol ofereceu 38 milhões de euro e não aceitaram. 15 milhões nem pensar!

  • Acho q nesse momento não vão conseguir propostas melhor q essa, melhor ele vir pro profissional e dar muitas alegrias pra gente, aí depois do título da liberta podemos pensar em vender

  • Concordo plenamente com o que falou Renato EPJ, também sou do tempo de Cláudio Coutinho! O momento que o nosso Mengão está vivendo está ótimo! Estamos com TUDO em cima para sermos campeões de todas as competições que viermos a disputar! É só ter fé e confiança em Deus e em Jesus! SRN.

  • 50 milhões de euros tem conversa! Se fosse pra contratar na Europa pagaria muito mais por um jovem semelhante.
    Olha o que o Atlético tá fazendo com o lateral deles, os caras tão fazendo leilão lá.

  • fabiano, seu time falido de Série B tá vendendo as calças pra comprar a janta! Não consegue vender jogadores nem por 1 real! Pode continuar chorando seu rebaixado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • se não colocar para jogar melhor vender

    • Pois e acompanho a base não vejo o reinier atuando.hoje mesmo jogou a sub 20 cade o garoto

      • Tá machucado, a matéria já diz.

  • ASSISTA BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, COPA DO BRESIL E A TODOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA POR APENAS 35,00 MÊS (HBO, TELECINE, INFANTIS, FILMES E SÉRIES E MUITO MAIS). APENAS 35,00 POR MÊS, NÃO PEGAMOS NÚMERO DE DOCUMENTO E NENHUM DADOS PESSOAL, APENAS UM NOME PARA CADASTRO. VC SÓ VAI PRECISAR DE E UM DESSES APARELHOS; SMARTV, TVBOX, SMARTPHONE, COMPUTADOR, TABLET. SE VC POSSUI UM DESSES APARELHOS E INTERNET ME ENVIE UMA MENSAGEM E FAÇA UM TESTE DE 24H TOTALMENTE GRÁTIS.
    libero 24h de teste grátis.
    Meu zap 21 979786705.

  • Deixa ele no clube. Muito tempo que nao temos um jogador da base q fica no clube para fazer história.

  • Mas já disseram que aceita conversar por 35 milhões de euros, ou seja, não vai nem chegar perto dos R$ 300 milhões.

  • Com o Jorge Jesus o time todo vai se desenvolver muito. Estou levando muita fé, e esses moleques terão muito o que aprender ainda.
    Estamos com a faca e o queijo na mão. CT, Maracanã, time, elenco, técnico e comissão técnica TUDO de 1a.
    Me lembra quando chegou o Cap. Claudio Coutinho com sua nova filosofia de trabalho: ponto futuro, over laping, etc…
    Aguardem…
    SRN

  • Para vender jogadores fim de carreira pedem no mínimo 50 milhões.
    Agora querem vir aqui e levar uma joia desta por este troco que estão oferecendo.
    Segura no mínimo mais uns 3 anos e valerá 5 vezes mais …

    • Tenque fazer jogo duro com eles também.
      O Flamengo não está passando fome não.
      Só porque é europeu acha que pode tudo,
      compra quem quiser,paga o valor dele aí sim pode comprar.

      • Não parece que o Flamengo tem dinheiro. Jean Lucas foi de graça.

  • Vai tomar nesse teu cu, seu anti, fdp!

  • Torneio velho fuleiragem, lá em 2017 e nego ainda acha esse um super craque kkkkkk
    Vende logo, antes que fique sem nd, exemplos não faltam!
    Se chegar pede 20 milhões de Euros, vai que cola? kkkkk

    • É isso q dar vender jogador barato, venderam muito barato o JL para o Lyon, isso cai mau na europa, so ver o Boca, venderam.um volante por 15m de euros

      • Jean Lucas era reserva e foi emprestado para ganhar rodagem. A venda não foi ruim.

      • Flamengo ainda detém 20% dos direitos do JL. Essa venda foi a 3 maior da história do clube, eu acho que vendemos bem.

Comentários não são permitidos.