Durante apresentação oficial, Rafinha fala de Jesus: “Ele é um treinador muito respeitado na Europa”

Compartilhe com os amigos

No segundo dia de trabalho após sua chegada, Rafinha foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo nesta terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu. O lateral-direito desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24), e foi recebido com uma grande festa pelos torcedores que o aguardavam. Após o primeiro contato com o clube carioca, o jogador participou de uma coletiva de imprensa junto com os dirigentes Rubro-Negros, para formalizar a sua chegada ao Mais Querido.

Durante a apresentação oficial, Rafinha comentou sobre o técnico Jorge Jesus. Apesar de ser a primeira vez que o lateral-direito irá trabalhar com o treinador português, o jogador do Flamengo falou que já conhecia Jesus, por sua boa reputação no continente europeu.

Fui bem recebido por todos os jogadores. Alguns eu já conhecia. Nunca trabalhei com Jorge Jesus mas o conhecia, fiquei 14 anos na Europa. Ele é um treinador muito respeitado na Europa. Ver um treinador desse calibre no Flamengo é muito bom. Todos me receberam muito bem aqui. O Flamengo tem grande jogadores em todas as posições. O pouco que vi são bons, experientes, os mais novos também. Todos com qualidade. Venho para brigar por coisas grandes, novas. Que eu possa passar informações do futebol europeu também. Essa troca é muito válida, vai ganhar o Flamengo. 

O primeiro contato de Rafinha e Jorge Jesus aconteceu nesta segunda-feira (24), quando o jogador visitava o CT Ninho do Urubu. Já no segundo dia, o lateral-direito participou dos treinamentos junto com a equipe, nesta terça-feira (25). O camisa 13 chega ao Flamengo para atuar pela lateral direita do time, posição que é constantemente criticada. Aos 33 anos, após encerrar sua passagem pelo Bayern de Munique, o jogador assinou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também