Durante jogo-treino, Flamengo supera clubes portugueses e se torna o time mais comentado do país

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em jogo-treino realizado na Gávea e diante de sócios do clube, o Flamengo venceu o Madureira por 3 a 1. A ocasião, porém, era especial: esta foi a primeira partida sob o comando de Jorge Jesus. A estreia foi transmitida por emissoras brasileiras e portuguesas – o que causou um grande impacto do outro lado do Atlântico. Durante os 90 minutos de treinamento, o Rubro-Negro superou Benfica, Sporting e Porto e se tornou o clube mais falado em Portugal. A informação foi dada justamente pelo treinador português.

Além do treino, a ideia era fazer uma festa no coração do Flamengo, a Gávea. Não sei se sabem, mas este treino foi transmitido por duas grandes televisões em Portugal. Neste momento, o Flamengo é mais falado em Portugal do que Benfica, Sporting e FC Porto –, declarou.

Apesar dos desfalques, o Flamengo foi a campo com seus titulares e em nova formação: apenas um volante e dois atacantes centralizados, Bruno Henrique e Gabigol. O Rubro-Negro, ainda na primeira etapa, conquistou a vantagem de 2 a 0 – com tentos de Diego Ribas e Vitinho. Os primeiros 45 minutos foram marcados pelo ímpeto ofensivo flamenguista. No segundo tempo, porém, o rendimento caiu devido ao calor e ao forte desgaste físico dos jogadores. No entanto, aos 29 minutos, Berrío acertou um cruzamento para Vitinho balançar a rede pela segunda vez. O Madureira aproveitou os últimos minutos da partida para descontar o placar com Ygor Catatau.

Após o apito final, Jorge Jesus fez um balanço positivo do duelo.

Houveram coisas boas, mas temos que melhorar muito. Temos jogadores na seleção que vão reforçar a equipe e outros que ainda vão chegar. Tivemos pouca intensidade, mas está muito calor -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Erro de português à Lusitânia……

  • COMO TREINO F0I BOM ESTAVA MUITO QUENTE, A INTENSIDADE MELHOROU UM POUQUINHO, MAIS PRECISA DE MUITO ACERTO AINDA, ACHEI O TIME QUERENDO ACERTAR MAIS AINDA COM MUITOS ERROS, ARÃO NO PRIMEIRO TEMPO ERROU DOIS PASSES BOBOS.MAIS VALEU SAIU DA MESMICE DOS TREINADORES BRASILEIROS.

  • Por gentileza, tirem este “houveram” do texto, mesmo q o JJ tenha falado assim.

    • Hahahhahahahhaa boaa

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.