Em apresentação oficial, Rafinha fala sobre cobrança por resultados: “É normal em um clube grande”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O jogador Rafinha, uma das principais apostas da diretoria do Flamengo para o segundo semestre, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu, como novo reforço Rubro-Negro. Após ter desembarcado no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24), o lateral-direito participou de uma coletiva de imprensa, que marcou o anúncio oficial de sua chegada ao Mais Querido.

Durante a coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu, o camisa 13 do Flamengo falou da cobrança que irá receber por vestir o Manto Sagrado. Rafinha disse que está habituado com esta realidade, por já ter atuado em grandes clubes.

Eu já estou acostumado a jogar em time grande e a cobrança é diária. Campeão hoje, mas amanhã não vale mais nada, tem que vir para próxima. Tem muita cobrança aqui da torcida, mas é normal. To preparado para esse tipo de cobrança, não sou mais um menino. É normal em um clube grande.

Aos 33 anos, Rafinha chega ao Flamengo para atuar pela lateral direita do time. Após encerrar sua passagem pelo clube alemão, Bayern de Munique, o jogador assinou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro. Além de entrar na equipe com uma titularidade absoluta, o camisa 13 do Flamengo também representa esperança para os dirigentes e torcedores Rubro-Negros, que anseiam por bons desempenhos nestas posições que constantemente são criticadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Vou desbloquear o seu cu com a minha senha: PIROCA

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Pow cara já deu para de encher o saco com esse negócio de desbloqueio

Comentários não são permitidos.