Em chegada ao Maracanã para Fla-Flu, Jorge Jesus garante: “Não falei com os jogadores ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

O Flamengo encara o Fluminense neste domingo (09), sendo este o quinto embate entre as equipes na atual temporada. Nesta partida, porém, os jogadores do Fla terão ainda mais um motivo para mostrarem serviço: o técnico Jorge Jesus, que assumirá o comando do plantel durante a pausa para a Copa América, está no Maracanã para assistir ao jogo. Na chegada ao estádio, o treinador comentou sobre a expectativa para iniciar seu trabalho no Rubro-Negro.

– Não tem nada de ansiedade. Nós temos o acordo. Já vi o Flamengo jogar mais que uma vez. É um jogo normal, estou aqui apenas como espectador hoje. Não falei com os jogadores ainda. Esse é o papel da comissão técnica. Estou aqui só pra acompanhar o jogo. A reação dos torcedores é normal. Eles ficam entusiasmados, em qualquer parte do mundo. Tenho que falar menos e mostrar mais meu trabalho –, disse ele.

JESUS CHEGOU ACOMPANHADO POR MEMBROS DA DIRETORIA E STAFF DO FLA:

O JOGO:

Com 13 pontos conquistados, o Flamengo busca um triunfo para se manter no G4 e não desgrudar do Palmeiras, atual líder. Enquanto isso, a realidade da equipe tricolor é adversa, precisando de uma vitória para fugir do Z4. Apesar de ter iniciado a rodada como 16º, o Flu já perdeu uma posição com a vitória do Grêmio e, atualmente, está no grupo dos quatro últimos. A bola rola para o clássico às 19h.

Compartilhe com os amigos

Veja também