fbpx

Em coletiva de imprensa, Arão comenta sobre pausa para Copa América: “Que a gente volte muito concentrado”

Em preparação para a partida contra o CSA, nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo treinou pela manhã e viajará na tarde desta terça-feira (11), para Brasília. Este é o último confronto antes da pausa para a Copa América, e marcará a participação dos dois times na nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador William Arão conversou com os jornalistas na manhã desta terça-feira (11), no CT Ninho do Urubu, antes do treinamento. Durante a coletiva de imprensa, um dos assuntos comentados foi a parada da equipe para o torneio da Copa América.

É importante essa parada no campeonato, mas que a gente volte muito concentrado. A gente vai ter, se não me engano, 23 dias para treinar com o treinador novo, para ele desenvolver o que ele quer, trocar informações. Estamos muito otimistas e ansiosos pra botar em prática. Temos um jogo amanhã que vale 3 pontos. Ainda não estamos pensando no descanso e na parada, mas no treino de hoje para que possamos sair vencedores amanhã. Aí depois descansamos e voltamos com tudo. 

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a quinta posição da tabela, com 14 pontos, três vitórias, duas derrotas e dois empates. O Rubro-Negro está há quatro pontos do líder Palmeiras.

 

5 Comentários

  • tem que tomar como exemplo a tragedia que foi o ano passado na parada para a copa do mundo quando o flamengo estava liderando o campeonato brasileiro, na volta despencou na tabela

  • Só vai voltar bem mesmo se este jumento chamado William Arão sair do Flamengo, jogador sem sangue, sem raça , sem vontade de ganhar, que Deus nos ajude e o novo treinador peça a sua dispensa , temos volantes 10 vezes melhor que você , tal como Hugo moura, Piris da mota e Ronaldo, vai embora satanás, você é a desgraça do Flamengo.
    #Fora Arão

  • Criação de sites e aplicativos para celular