Em enquete, torcedores do Flamengo demonstram pouco conhecimento sobre Wallace, possível reforço rubro-negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAOLO BRUNO/GETTY IMAGES

O Flamengo se movimenta para garantir reforços na próxima janela de transferências, que será aberta oficialmente no mês de julho. Além do lateral direito Rafinha, que já está acertado com o Rubro-Negro, a equipe ainda pretende trazer novos reforços para o setor defensivo. Em meio a isso, o zagueiro Wallace, da Lazio, está na mira. Inclusive, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o empréstimo do atleta ao clube da Gávea já está acertado. Porém, por parte dos torcedores, há um certo desconhecimento sobre o jogador.

Em enquete promovida pelo Coluna do Fla na manhã da última terça-feira (18), seguidores do portal se manifestaram sobre Wallace, revelando se, de fato, tinham conhecimento sobre o jogador. No resultado, foi indicado que 88% dos participantes não sabiam sobre a carreira e o desempenho do zagueiro.

CONFIRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Sou de bh torcedor do Flamengo esse zagueiro era a maior promessa do cruzeiro mas infelizmente o venderam antes de se tornar realidade espero q seja o mesmo q eu vi jogar aqui grande zagueiro

Comentários não são permitidos.