Em enquete, torcida revela preferência por contratação de Jemerson a Zapata

Compartilhe com os amigos

A procura por reforços para o elenco do Flamengo é uma das prioridades desta dirigência. Em viagem para Europa, Bruno Spindel e Marcos Braz conversaram com representantes de alguns jogadores que ficarão disponíveis na abertura da janela de transferências do continente europeu, no meio deste ano. O foco dos dirigentes Rubro-Negros está nas posições para lateral e zaga.

Os principais nomes especulados para as laterais são o de Rafinha, que encerrou seu contrato com o Bayern de Munique, e Filipe Luís, jogador do Atlético de Madrid, que está próximo do fim de seu contrato com o time espanhol. Para o sistema defensor, o zagueiro brasileiro Jemerson, que atualmente defende o Mônaco, e Cristián Zapata, atleta do Milan, são os mais cotados para assumir a zaga ao lado de Rodrigo Caio.

Em uma enquete realizada no Twitter do Coluna do Fla, os torcedores revelaram qual dos dois jogadores preferem ver atuando no time Rubro-Negro. O brasileiro Jemerson está com vantagem sobre o colombiano na opinião dos torcedores. 70% dos torcedores gostariam de ver o zagueiro do  Mônaco defendendo a camisa Rubro-Negra.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou as negociações com os dois jogadores, em entrevista coletiva na sexta-feira (31), no CT Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o dirigente Rubro-Negro revelou que apenas um deles virá para o clube.

— Esses dois jogadores procedem. Não vou mentir para vocês porque já vazaram. Os dois interessam para o Flamengo. É um ou outro, só que tem que ter calma. E o Flamengo terá calma. A gente entende a necessidade, que tem que contratar para reforçar mais o elenco, mas vão ter quatro jogos e temos o prazo pra que se façam as contratações.

Compartilhe com os amigos

Veja também