Em preparação para a Superliga Feminina, Flamengo anuncia mais um reforço para o time de vôlei

Compartilhe com os amigos

Após a classificação para a Superliga Feminina de vôlei, campeonato brasileiro mais importante, o Flamengo  busca reforçar seu elenco para o alto nível que o torneio exige. O clube anunciou a contratação de Carla Santos, de 27 anos,  que assinou com o Mais Querido por um ano. Com grandes experiências, a ponteira já conquistou o título da Superliga pelo Praia Clube Uberlândia na temporada de 2017/18.

Após a contratação, a jogadora comentou sobre o novo desafio em defender a camisa do Flamengo e revelou a satisfação em jogar pelo Mais Querido.

É uma honra para mim vestir a camisa do Flamengo. Estou animada e empolgada! Sei que temos que trabalhar muito bem para ver nosso trabalho recompensado e os objetivos cumpridos. 

Carla Santos, ponteira de 1,73m, acumula passagens pelo Minas Tênis Clube, onde deu início a sua carreira, pelo Praia Clube Uberlândia, time em que venceu o título da Superliga Feminina em 2017/18, e pelo Fluminense, último clube em que atuou, antes de assinar com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torci muito pela classificação, se eu soubesse que o Flamengo não iria botar todo o seu peso nas contratações não teria perdido o meu tempo.

  • Se o Flamengo quiser permanecer na elite do volei feminino, deveria contratar jogadores de um melhor nível. Carla e, principalmente, Teny, são muito fracas.

    • A minha preocupação é ser humilhado pelas médias e grandes equipes.

  • Estamos pesgando o que o Fluminense jogou fora, o que esperar nessa Super Liga?

  • Com esse tipo de contratação, o Flamengo periga ser rebaixado. E Teny, a outra contratada, é mais fraca ainda.

Comentários não são permitidos.