Após a classificação para a Superliga Feminina de vôlei, campeonato brasileiro mais importante, o Flamengo busca reforçar seu elenco para o alto nível que o torneio exige. O clube anunciou a contratação de Carla Santos, de 27 anos, que assinou com o Mais Querido por um ano. Com grandes experiências, a ponteira já conquistou o título da Superliga pelo Praia Clube Uberlândia na temporada de 2017/18.
Após a contratação, a jogadora comentou sobre o novo desafio em defender a camisa do Flamengo e revelou a satisfação em jogar pelo Mais Querido.
— É uma honra para mim vestir a camisa do Flamengo. Estou animada e empolgada! Sei que temos que trabalhar muito bem para ver nosso trabalho recompensado e os objetivos cumpridos.
Carla Santos, ponteira de 1,73m, acumula passagens pelo Minas Tênis Clube, onde deu início a sua carreira, pelo Praia Clube Uberlândia, time em que venceu o título da Superliga Feminina em 2017/18, e pelo Fluminense, último clube em que atuou, antes de assinar com o Flamengo.
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Com esse tipo de contratação, o Flamengo periga ser rebaixado. E Teny, a outra contratada, é mais fraca ainda.
Estamos pesgando o que o Fluminense jogou fora, o que esperar nessa Super Liga?
Se o Flamengo quiser permanecer na elite do volei feminino, deveria contratar jogadores de um melhor nível. Carla e, principalmente, Teny, são muito fracas.
A minha preocupação é ser humilhado pelas médias e grandes equipes.
Torci muito pela classificação, se eu soubesse que o Flamengo não iria botar todo o seu peso nas contratações não teria perdido o meu tempo.