Em último jogo como treinador, Marcelo Salles fala sobre contato com Jesus: “A gente está aqui para ajudar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha. A partida marcou a nona rodada do Campeonato Brasileiro para as duas equipes, e também encerrou o ciclo de Marcelo Salles, técnico interino do clube, pelo comando da comissão técnica. Durante a sua liderança, o time carioca venceu três jogos, empatou um e não sofreu nenhum gol.

Após o confronto, durante uma coletiva de imprensa, Salles falou sobre o contato que teve com o novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus, e sobre seu futuro na comissão técnica.

O Jorge nos deixou bem à vontade para fazer e tomar todas as decisões durante esse período. Isso foi uma situação que a gente não teve muito contato. A nossa intenção como auxiliar fixo é sempre estar a disposição do treinador. Ele é um grande treinador que tem muita experiência, e ele já deve ter observado já, tanto in loco quanto fora, a qualidade do nosso elenco. E qualquer dúvida que ele venha a ter, a gente está aqui para ajudar, como funcionário do clube que nós somos, e a hora que ele precisar de qualquer auxílio, ele pode contar com todos os funcionários do clube, não só o Marcelo, mas os demais membros da comissão técnica que já mostraram que tem capacidade poder auxiliar e ajudar em todos os momentos. 

Com este resultado, o Flamengo acumulou 17 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, e entrou para o G-4. Esta partida foi a última antes da pausa para a Copa América, que acontecerá no Brasil, e começa nesta sexta-feira (14), com a partida entre Brasil e Bolívia, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Segurou as pontas;porém se assumisse o Flamengo o time iria cair seu rendimento.

  • Fez ótimo trabalho

  • RAMIRES É DO MENGAO! ??

    • Ramires é um otario tão pequeno quanto uma formiga,ao lado do Flamengo, seu babaca.

    • Carro velho pode levar para a cachaça 51 mesmo…. Sua casa vai cair já já aparece as sujeiras.??????

Comentários não são permitidos.