Enquete entre colombianos aponta desconfiança sobre Cuéllar, incontestável no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O prestígio junto ao torcedor Rubro-Negro e à diretoria do Flamengo faz de Cuéllar um dos jogadores de maior destaque no clube. Tanto que volta e meia seu nome é especulado como um dos prováveis envolvidos em negociações para o exterior, embora o Mais Querido não tenha, até agora, recebido nenhuma proposta. Servindo à Seleção da Colômbia na Copa América que se inicia nesta sexta-feira (14), no Brasil, o volante não tem tanta moral com o torcedor do seu país.

Pelo menos é o que mostra uma pesquisa do site ‘eltiempo.com‘, que sugere a formação da seleção colombiana ideal para estrear na competição continental. Posição por posição, o internauta pode ir montando seu time titular ideal. E o camisa 8 do Flamengo, que disputa a vaga de volante central com Wilmar Barrios, do Zenit, da Rússia, soma apenas 16% dos votos, contra 84% do compatriota na preferência dos torcedores. Confira abaixo:

FOTO: REPRODUÇÃO

Titular absoluto e incontestável no Flamengo, Gustavo Cuéllar se destaca pelo alto poder de marcação, a eficiência na cobertura dos laterais e o bom passe para sair jogando. A Colômbia está no grupo B, ao lado de Paraguai, Qatar e Argentina, adversária de estreia na Copa América, neste sábado (15), na Fonte Nova, em Salvador.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grupo do Fla …. 32 9 9820 0555

  • Por isso não ganha nada, cuellar é muito melhor que esse mané ai que nunca jogou em nenhum time de expressão.

  • É verdade se nós flamenguista não apoiar não vamos tganha r nada temos que apoiar temos um grande elenco mais a maioria dos torcedores só atrapalham em vês de ajudar o jogador guando não joga bem temos que apoiar se não ele na vai ter confiança concordo com você prenamente muitos torcedores não sabe o que quer

  • Waryastn wayuaretx muuyuit zseabhgfds, uariwiydey✌✌✌✌???

  • Por isso a Colômbia nunca foi campeã do Mundo, não entendem porr@ nenhuma de futebol.

  • O POVO COLOMBIANO NÃO VÊ O FUTEBOL BRASILEIRO, COM CERTEZA.
    CUÉLLAR SERIA TITULAR ABSOLUTO NO TIME DA CBF, QUANTO MAIS NA SELEÇÃO COLOMBIANA.

  • Rapaziada Torcedor Raiz, passei anos vendo meu time lutando para não cair, agora que temos estrutura e bons jogadores vou vaiar meu time durante um jogo ??? NUNCA !!! … já torci e aplaudi Obina, Gaúcho, Charles Guerreiro, J.Baiano e fui campeão com todos eles… vou reclamar do Gabigol q NUNCA FOI CRAQUE, e está fazendo gols acima da média, vou reclamar do Diego Ribas só por causa do cabelinho de gel dele, sendo q ele sabe jogar e mostra raça sempre… tenho certeza q se a nossa torcida entender a nossa força, e empurrar esse time SEM RESTRIÇÕES… incentivando sempre, vaiando NUNCA… seremos campeões!!!

    • Vdd penso igual a vc, temos q apoiar mais, mas a plataforma do coluna funciona de maneira inversa, eles dão porrada toda vez para ver se o time cresce, sempre me pergunto o caminho é apoiar ou criticar ? Acredito seja apoiar, criticando só vamos deixar os caras mais sem confiança

    • A torcida do Flamengo é a única no planeta que cobra de um treinador como se o mesmo tivesse perdido a conquista de um título em que o clube ainda disputa ou irá disputar.
      A torcida sempre tem que eleger o “Boi de Piranha” do clube até que esse jogador seja mandado bora gerando prejuízo ao clube.
      A torcida cobra demais do time e isso gera insegurança entre os jogadores e acaba prejudicando conquistas de campeonatos.
      Vejo a torcida do Bahia com um time meia boca que briga para ficar entre os 6 primeiros colocados e a torcida não desiste apoiando sempre enquanto a torcida do Flamengo é infinitamente maior e com um dos melhores times do país e mesmo assim a torcida não valoriza. In

    • Sou deste tempo também. Torcida começa vaiar no meio primeiro tempo.

    • Também sou dessa pegada aí… as vaias em certo momento pode ser pra demonstrar insatisfação, em alguns momentos são justas! mas está demais a nossa torcida, pegaram gosto pelas vaias… o Vitinho nesse ultimo jogo por exemplo não merecia e na maioria das vezes atrapalha mais do que ajuda! pode-se contestar as vaias ao Abel, mas ajudou a derrubar ele, e talvez tenha sido bom… Já as vaias ao Diego Ribas juro pra você que não entendo, se não joga bem alguns jogos, mesmo assim não falta raça e disposição, única torcida do mundo que vaia o time ganhando!

  • É o oba oba que a torcida do Flamengo faz com qualquer jogador! Fizeram festa até pra Vitinho! É o rei do cheirinho! Torcida que atrapalha mais que ajuda, soberba demasiada! E que não está nem entre os 7 maiores vencedores do Brasil! Continue assim, vcs não ganham nd!

    • kkkk idai ta achando ruim pq ? q choro d k7 hur dur n pode apoiar o jogador hurdur

    • Obrigado por demonstrar como a maior torcida do mundo incomoda Otário, a coluna n é do seu time e msm assim vc esta lendo, realmente o Flamengo é MT grande, um Titan de expressoes gigantescas.

    • Confesso que nunca tive vontade de espiar os sites de outros times, mas fico feliz em saber como o Flamengo tem o poder de atrair a todos.

Comentários não são permitidos.