fbpx

Especulado no Flamengo, volante Ramires entra na mira do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras vêm, desde o ano passado, travando duelos dentro e fora de campo no futebol brasileiro. Se nos gramados o time paulista venceu o Brasileirão de 2018, deixando o Rubro-Negro em segundo lugar, nos bastidores, a troca de ironias e a medição de forças é latente, dado o poderio financeiro de ambos. A parada para a Copa América pode, em mais um capítulo entre os clubes, envolver um jogador que foi especulado no Mais Querido, mas negocia com o alviverde.

Ramires, volante com passagens por Cruzeiro, Chelsea e Seleção Brasileira, rescindiu seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e está livre para retornar ao Brasil desde maio. A diretoria paulista mantém contato com os representantes do jogador, que teve seu nome ventilado para reforçar o Flamengo, no mês de maio. Pesa a favor do Palmeiras a admiração do treinador Luiz Felipe Scolari pelo volante, com quem trabalhou na seleção nos preparativos para a Copa de 2014, no Brasil.

Com Cuéllar, William Arão, Piris da Motta, Ronaldo e Hugo Moura para a posição de volante, o Flamengo concentra suas atenções para contratações de jogadores de defesa, especialmente na zaga, após fechar com Rafinha para a lateral-direita. De acordo com as orientações do novo treinador Jorge Jesus, o Rubro-Negro ainda irá ao mercado buscar um ou dois nomes.

 

 

 

 

7 Comentários

  • Vão perder um jogador de alto nível para um concorrente direto. Isso vai ser uma burrada, abre o olho M.Braz.

    • Po poe uma multa alta no Gustavo cuellar e segura ele ve se não vai fazer igual o merda do Bandeira e deixar ir embora igual fez com o paqueta não me conformo dava para segurar ele por mais um ano igual fez o palmeiras com o Dudu isso sim é um presidente Segura ela ai Landim honra o mengão.

      • Seria o jogador certo para o lugar do Arão. Ficam mirando jogadores mais jovens que nem sempre entregam o que custaram e vão quebrar a cara

  • Não sei como está fisicamente, mas é infinitamente melhor que Arão e já foi treinado por Jesus. Há aí um problema de caixa também para ser analisado.

  • O FLAMENGO FICA NESSA DE PROCURAR JOGADOR BARATO OU ACABANDO CONTRATO MESQUINHO PÔXA. OLHA AI O RAMIRES QUE ESPECULAM, O NOVO TREINADOR INDICOU E O FLAMENGO NÃO CONTRATA. O PALMEIRAS VEM E NÃO TEM NADA DISSO E VAI CONTRATAR PRA DEIXAR O ELENCO MAIS FORTE AINDA. O FLAMENGO É MUITO DEVAGAR PRA ISSO. ACORDA DIRETORIA, CONTRATA LOGO OS BONS JOGADORES E NEGOCIA ESSAS COISAS RUINS COMO O BERRIO, PARÁ, RENÊ, ARÃO, LINCOLN, LÉO DUARTE E OUTROS. JÁ ESTÁ ENJOANDO SÓ ESPECULAÇÕES E NÃO AGEM.

  • Criação de sites e aplicativos para celular