Everton Ribeiro celebra classificação do Flamengo, mas pede foco no Brasileirão: “Precisamos somar pontos”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta terça-feira (04), repetindo o placar do primeiro jogo, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A competição, agora, terá sua próxima fase disputada apenas após a Copa América, que terá início no dia 14 e terminará em 7 de julho. Por isso, Everton Ribeiro pede para a equipe virar a chave e já focar no Campeonato Brasileiro.

Everton Ribeiro foi um dos destaques positivo do Flamengo na vitória sobre o Corinthians. O meia, que armou as jogadas e deu a assistência para o gol de Rodrigo Caio, demonstrou bastante felicidade com o resultado, mas ele afirmou que o Fla precisa somar pontos no Brasileirão. Além disso, ele projeta bons ventos para o time carioca com a chegada de Jorge Jesus.

Era o nosso objetivo (se classificar em todas as competições). A gente tem muitas competições importantes e queremos chegar em todas elas. Temos que ter a tranquilidade para fazer bons jogos e sair classificados -, disse o meia-atacante, antes de complementar:

Agora temos dois jogos importantes no Brasileiro, em que precisamos somar pontos para continuarmos ali na frente, e assim vamos ganhando força. Também vai ter a chegada do Jorge Jesus, então precisamos terminar bem antes dessa parada para a Copa América -, finalizou.

O Flamengo tem mais dois jogos antes da pausa das competições para a disputa da Copa América. Ambos os confrontos pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (09), o Fla enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Depois, o Rubro-Negro pega o CSA, namquarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor contratação dos últimos 10 anos. Como diz a música do Jorge Benjor “mesmo quando não está inspirado ele procura a inspiração”. O jogador mais habilidoso e criativo do elenco.

Comentários não são permitidos.