Éverton Ribeiro comenta participação da torcida na vitória contra o Fortaleza: “Nos deixa mais fortes e confiantes”

Compartilhe com os amigos

Com o estádio lotado, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, nesse sábado (01), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Gabigol, após uma bela tabela entre Arrascaeta, Diego e Éverton Ribeiro. Já no segundo período, Gabriel Barbosa balançou as redes novamente, quando o cronômetro marcava 22 minutos.

Com esse resultado, a torcida do Flamengo fazia festa no Estádio Nilton Santos. O público presente foi de 38.279, contando com as gratuidades e cortesias. Todos os ingressos para a partida entre o time carioca e o time cearense foram esgotados. Éverton Ribeiro, um dos destaques da vitória, comentou sobre a importância da torcida, e como o elenco fica motivado com o incentivo que vem das arquibancadas.

A torcida hoje nos ajudou muito, como já vem acontecendo nos últimos jogos. Ela comparece e faz a parte dela, e isso nos deixa mais fortes e confiantes. Foi uma vitória muito boa para seguirmos fortes para o jogo de terça-feira (contra o Corinthians, pela Copa do Brasil).

O próximo desafio do Flamengo será nesta terça-feira (04), contra o Corinthians, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O clube divulgou em suas redes sociais que cerca de 45 mil ingressos já foram vendidos, para o jogo que decidirá quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também