Everton Ribeiro é eleito o melhor jogador da rodada pelo prêmio Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em seu último compromisso antes da parada para a Copa América, o Flamengo bateu o CSA, no Mané Garrincha, e finalizou a primeira metade da temporada na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. “Garçom” no Rubro-Negro, Everton Ribeiro novamente deu mais uma assistência e faturou o prêmio de melhor jogador da rodada no “Bola de Prata“, organizado pelos canais ESPN.

Além da assistência para o gol de Vitinho, o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre os alagoanos, o meia contabilizou cinco chutes a gol e 105 toques na bola, de acordo com estatística do canal. Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa completam a lista do Bola de Prata.

A escalação completa do prêmio é a seguinte: Wevérton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Rodrigo Caio (Flamengo) e Jorge (Santos); Felipe Melo (Palmeiras), Bruno Henrique (Palmeiras) e Everton Ribeiro (Flamengo); Cazares (Atlético-MG), Dudu (Palmeiras) e Gabriel Barbosa (Flamengo).

Com a pausa para a Copa América, Everton Ribeiro e os demais jogadores do Flamengo entraram de recesso e somente retornam às atividades na próxima quinta-feira (20), já sob o comando do novo treinador rubro-negro, Jorge Jesus. O português terá 20 dias para passar orientações aos jogadores antes do jogo decisivo contra o Athletico-PR, que acontece no dia 10 de julho (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time do Flamengo vem crescendo, bola de prata nao quer dizer tudo isso que falam (sim, sei que é importante, so não tanto quando parece). Um time pode ser campeão com apenas dois ou tres valores individuais (o Messi esse ano foi destaque no barca, fora ele o time nao foi bem), assim como o ajax perdeu com bons valores.
    Resumindo, se o Gabriel fizer mais 20 gols, Miteiro continuar destruindo e o RC nao deixar nada passar, fla tera títulos e o palmeiras so tera bolas de prata.

  • esse cara que escreveu essa mensagem dizendo que o time do porco e uma maquina e o neto apresentador da band? se for mais uma vez esta cagando pela boca alias e so isso que ele sabe fazer que e cagar pela boca, nao vejo o time do porco tudo isso nao vai te catar neto

  • Pra falar a verdade garotinho o time do Felipão é uma máquina! Diga-se de passagem! Esse time do Flamengo tem que comer muito pão!

  • Dudu? Jogou nada nada nada, Vitinho deu aula..

  • Temos que admitir que o Palmeiras está acima hj de qualquer time do Brasil eles dominam essa bola prata desde 2018, atual campeão brasileiro, olha eles têm 6 jogadores na escalação! 32 jogos sem perder em jogos no brasileiro, quase 1 campeonato inteiro! E aí diretoria vai contratar um zagueiro é um centroavante não?

  • Não consigo entender. Todo jogo o Flamengo tem um, dois ou três jogadores na seleção da rodada e mesmo assim o time é criticado pela mídia e parte da torcida.

    • A nossa cai na pilha de qualquer comentário de jornalista meia boca que critica o Fla. E tem muitos torcedores modinhas que ficam criticando os mesmos jogadores, tais como: fora Pará, fora René, fora Arão, etc…

Comentários não são permitidos.