Everton Ribeiro é eleito o nome do Flamengo no mês de junho pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anseia pela conquista de grandes títulos do futebol nacional e internacional. A equipe Rubro-Negra compete nos campeonatos da Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com a chegada de novos reforços para o elenco, o Mais Querido aumenta suas chances de conquistar títulos, e de apresentar um bom desempenho nos gramados. Entretanto, alguns jogadores que já fazem parte do time são peças fundamentais para a equipe, como Everton Ribeiro.

O camisa 7 do Flamengo foi eleito o nome de junho da equipe Rubro-Negra no Campeonato Brasileiro, em uma votação realizada pelo perfil do torneio. Com 48% dos votos, o meia do Mais Querido foi o escolhido pelos torcedores como o melhor jogador do Flamengo em campo neste mês.

Com 48% dos votos, o meia foi eleito o do no !

O Flamengo ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, atrás do Santos por três pontos, em segundo lugar, e do líder Palmeiras, que possui oito pontos de diferença em relação ao Rubro-Negro. O próximo confronto do Mais Querido no Brasileirão acontecerá no dia 14 de julho, domingo, às 11h, horário de Brasília, contra o Goiás, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Na minha modesta opinião é o melhor jogador do time na média desde o começo do ano. Não quer dizer que foi o melhor em todas as partidas, mas está ali com o Cuellar brigando na ponta.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • É o craque que nos conduzirá rumo ao bi da Libertadores!

    SRN

Comentários não são permitidos.