Everton Ribeiro revela já ter conhecimento sobre Jorge Jesus: “Cobra bastante, gosta de atacar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta terça-feira (04), repetindo o placar do primeiro jogo, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Everton Ribeiro foi um dos destaques positivos da equipe carioca na partida. O jogador, que tem sido um dos responsáveis pelo bom momento do Rubro-Negro, revelou já ter conhecimento do novo treinador do Fla, Jorge Jesus.

Após a vitória do Flamengo, os jogadores concederam entrevista na zona mista do Maracanã. Everton Ribeiro, sempre solícito à imprensa, disse ter procurado saber de informações sobre o técnico, que deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (07). O camisa 7 afirmou que os atletas têm que saber aproveitar o conhecimento de Jorge Jesus, pois a equipe pode evoluir bastante nas mãos do novo comandante.

Tem alguns jogadores que já jogaram contra e amigos que já trabalharam com ele. Sei que é um treinador que cobra bastante, que gosta da parte tática e que gosta de atacar. Acho que ele nos ajudará bastante. Vem de um futebol em que todos se espelham, então é saber aproveitar o que ele tem para passar pra gente, pois tenho certeza que iremos crescer bastante durante a temporada -, comentou Everton.

Jorge Jesus reside em Portugal e está preparando sua mudança para o Brasil. O treinador, no entanto, deve estar presente nos dois últimos jogos do Rubro-Negro antes da pausa das competições para a Copa América (Fluminense e CSA). Everton Ribeiro, por sua vez, acredita que o time já esteja sendo observado pelo comandante mesmo de longe.

Acredito que ele já esteja nos observando. Temos que manter o alto nível para crescermos ainda mais com a chegada dele e poder crescer ainda mais em todas as competições -, finalizou Everton Ribeiro.

O Flamengo agora se prepara para entrar em campo contra o Fluminense, no próximo domingo (09), às 19h (horário de Brasília). A partida vai ser disputada no Maracanã e é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor carioca está em 16°, com seis pontos, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição, com 13.

Compartilhe com os amigos

Veja também