Everton Ribeiro se destaca em vitória do Flamengo no Mané Garrincha; veja as notas dos jogadores

Em sua última partida antes da pausa para a Copa América, o Flamengo não decepcionou e bateu o CSA, por 2 a 0, no Mané Garrincha. Pressionando do começo ao fim, mas errando na decisão das jogadas, o Rubro-Negro conseguiu os gols somente na segunda etapa, com Vitinho e Gabriel Barbosa. Everton Ribeiro teve boa atuação em Brasília, se movimentando bastante no meio de campo do Fla.

Confira abaixo as notas dos jogadores:

César – 6,5
Rodinei – 6,0
Thuler – 6,5
Rodrigo Caio – 6,5
Renê – 6,0
Piris da Motta – 6,5
Willian Arão – 7,0
Everton Ribeiro – 7,5
Vitinho – 6,5
Bruno Henrique – 6,0
Gabigol – 6,5

Lincoln – 5,0
Berrío – 5,0
João Lucas – S/N


E aí, Nação? Concorda com as avaliações dos jogadores? Deixe o seu comentário!

17 Comentários
    • fama quando pega, pra tirar eh foda mermo viu. rodinei tem suas limitacoes, mas no jogo de ontem fez um ótimo trabalho

    • Sempre a mesma conversa. Aí D. Alves se machuca e após três jogos com César as falhas começam e a diretoria começa procurar Walter, do CUrinthia, Wanderley, do Santos e outros para quebrar o galho até D. Alves retornar.
      D. Alves faz excelentes partidas e é até o momento o melhor goleiro da libertadores, nos salvando de mais vexames.

    • Não entendo o motivo dessa perseguição ao Diego Alves.
      Na minha opinião a temporada dele até o momento é excelente, sendo o fundamental para nossa classificação na libertadores.

      • Cesar é muleke bom, veio da base como campeão da copinha e joga muito, mas lembrem que o D.A. salvou contra o Flu no domingo…curintia…está muito bem e merece estar no mengão. Daqui a pouco começam os mata-mata e vamos precisar de pegador de penalti…ou não…vamos prá cima e vencer no jogo, sem penaltis.
        SRN!

    • Diego Alves é um grande goleiro, mas precisa urgentemente aprender a repor a bola. Seus lançamentos quase sempre são errados (para a lateral ou para o adversário) e, quando decide o passe curto, volta e meia deixa os zagueiros no fogo.

      Nesse aspecto, César é superior.

  • Cara… Tá de sacanagem dar a mesma nota para o Rodinei e para o Renê! Não defendo o Rod., mais hoje ele foi três mil vezes melhor que Paoára( assim mesmo) e Renê!! Everton Ribeiro comendo a bola!!! E por favor Fera, tira o ARÃO e põe ou Hugo Moura ou Ronaldo! Por favor…

  • Rodnei merece um 4,5 estourando! Função de lateral, compor sistema defensivo na linha de 4, salientando que CSA foi nulo pelo lado esquerdo de ataque. E, quando for ao ataque, fazer triangulações e ir a linha de fundo e ACERTAR o cruzamento.

  • Análise de merda! Rodinei jogou muito bem, com intensidade, acertou quase tudo… Pará titular todo esse tempo foi um tiro no pé, o Rodinei é um bom jogador injustiçado… o dia que sair do Fla vai arrebentar, podem escrever!

  • Quais são os critérios? Vitinho mesmo marcando gol, ficou com uma nota menor que a do Arão? isso é verdade?

  • Willian Arão com nota melhor do que Vitinho? Vitinho correu, se movimentou, tentou, foi o que mais finalizou, fez o gol. Arão jogou bem, mas o Vitinho jogou bem mais.

    • amigo Vitinho correu movimentou e errou em quase todos os ataques do Flamengo, fez um gol que não precisou pensar, já Arão foi forte na marcação e ainda participou em várias jogadas de ataque, tendo inclusive 90% do mérito do gol do Gabriel. Na partida contra o Flu foi quem mais desarmou das duas equipes. Critique quando merece, mas saiba elogiar também.

  • Criação de sites e aplicativos para celular