Ex-Flamengo, Vizeu terá que pagar R$ 950 mil a empresários por rescisão de contrato sem pagamento de multa

Compartilhe com os amigos

FOTO: LAURO ALVES / AGÊNCIA RBS

Ex-atleta do Flamengo, Felipe Vizeu foi condenado na última segunda-feira (24), pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), a pagar cerca de R$ 950 mil à empresa Brazil Football Ltda. O ação foi motivada por conta da rescisão de contrato unilateralmente com a agência sem o pagamento da multa rescisória, quando o centroavante ainda defendia as cores rubros-negras.

A informação da condenação foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Góis, do O Globo. De acordo com o Globoesporte.com, o atacante – hoje no Grêmio -, optou pela rescisão do contrato com a Brazil Football um ano após ter renovado o seu vínculo por mais quatro anos com o Flamengo, em 2016. Tendo mais um ano de contrato com agência, Vizeu decidiu romper a relação, passando a ser agenciado pela OTB Sports.

Durante os depoimentos prestados à CNRD, Vizeu e familiares afirmaram que o rompimento de contrato com a empresa aconteceu por não estarem satisfeitos com a movimentação para negociar o jogador à Europa, dando a entender que o atacante desejava o acerto de transferência para o Velho Continente de maneira mais rápida. Filipe Vizeu está atualmente emprestado ao Grêmio pela Udinese (ITA) até o final do ano, tendo contrato vigente com os italianos até junho de junho de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele pensou que iria se dá bem na Europa mais acabou se precipitando

    • Jogador muito fraco. Igual o Lincoln. O erro do Flamengo foi não ter vendido Vizeu para o Benfica em 2017 por 8M euros. Mas 5M dólares para Udinese não foi de todo ruim. Perde muitos gols, não se cuida fisicamente e joga numa faixa muito estreita do campo. Limitadissimo tecnicamente. Em 2-3 anos estará num time pequeno da Série A.

  • Flamengo time de pobre de viado que adora ver o lula bater punheta gremio tri da América de ouro flamengo de Marica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ficou dando birra pra ir pra Europa
    .. se fudeu… bateu é voltou…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Vai da seu Butão..

    • Desgraça vais desbloquear o CU da sua mãe filha da puta…

Comentários não são permitidos.