Ex-jogador não vê futuro se Jesus quiser copiar modelo da Europa no Flamengo: “Cai em uma semana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / SPORTING

O Flamengo é apontado como um dos clubes mais ricos do futebol brasileiro. Não à toa, tem investido demasiadamente em seu elenco. Porém, o Rubro-Negro entrou em pauta nas discussões desportivas, pois contratou um treinador europeu para comandar o time, o português Jorge Jesus. Por isso, o atual comandante do São Caetano, o ex-jogador Pintado, disse não acreditar que o técnico irá conseguir mudar o modelo de jogo do Fla.

Durante o programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, houve o debate sobre a cultura e método de treino de Jorge Jesus. Para Pintado, que trabalhou com Edgardo Bauza no São Paulo, caso o português queira implementar o modelo da Europa no Flamengo, o comandante do Fla irá ser demitido rapidamente, pois é muito diferença, segundo o ex-jogador.

Se ele quiser mudar o Flamengo, cai em uma semana. Se ele quiser implantar da maneira que vê na Europa, da maneira que trabalhou a vida toda, se ele quiser, não demora uma semana. É muito diferente. Ele não tem tempo para corrigir os problemas, a pressão da torcida que dificilmente tem em outro país, ele não conhece a característica do Flamengo, ele é competente, mas o futebol brasileiro é diferente do mundo todo -, explicou Pintado, que completou:

Não tem tempo de treinar. Trabalhei como Bauza, competente, muito legal o que ele fazia, mas ele reclamava, dizia que somos escravos do futebol, que não tem tempo de treinar, de descansar, recuperar, joga depois de 48 horas. Não existe isso no mundo. Se o Jesus quiser mudar isso no Flamengo, time que só tem um resultado, não pode ser vice, tem que ser campeão, terá dificuldade. Isso leva tempo -, finalizou.

Jorge Jesus nunca trabalhou em solo sul-americano. O treinador foi multicampeão com o Benfica, de Portugal, onde venceu três vezes o Campeonato Português, além de cinco Taças da Liga e uma Taça de Portugal. Pelo Sporting, o comandante venceu uma Taça da Liga, enquanto que pelo Al-Hilal, dos Emirados Árabes, ele triunfou na Supertaça Árabia Saudita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tau d pintado era jogado dos bambs

  • Quem
    É
    Pintado?
    P q p

  • Tem gente que confunde as coisas. O Jorge Jesus jamais implantará o sistema europeu no Fla. Componente já disse, conhece bem os times brasileiros e que a metodologia de trabalho dele é pressionar o adversario,, ou seja, marcação forte nas saídas de bola do adversário.o problema é que muitos acham que moeda estrangeira não tem valor aqui. Acreditem: Depende da moeda

  • Quem é Pintado? O o nome do cara

  • Só falou merda…

  • Cagou pela boca.

  • Só podia ser paulista. Tem inveja dos cariocas,principalmente do mengao.

  • Quem é Pintado meu Deus? De quem é esse pinto que esse pobre desconhecido ser recebeu a homenagem em seu nome…
    Esse espaço sem noção pública opiniões de pessoas sem expressão alguma que simplesmente sem conhecer oq é Flamengo odeiam com todas as suas forças…
    Bom Coluna, tem um série de mendigos e cracudos pelas ruas, coloca eles para serem os comentaristas desse espaço, oq acham?

  • por isso esse dinossauros sobrevivem nesse futebol de relampejo

  • Mais reportagem comentário análises vao ser sempre contra o mengao se foce pros times de São Paulo nossa ia ser maior contratação mais como vem pro Mengão não vai da certo.A nossa torcida tem q apoia o time nestes últimos 6 messes leva esse time junto com Jorge Jesus aos títulos com os reforços temos total condiçõe de leva uns 2 títulos pelo.menos mais a torcida tem apoia pq a mídia vai fazer de tdo pra q isso não aconteça torcida time em coneçao mesma batida temos q cuida q tem muito anti infiltrado nos grupos do Mengão pra sempre tarem colocando polêmica em jogador jogando torcida contra o time

  • Diego Alves, fez carreira na Europa. Diego, fez carreira na Europa. Rafinha que acabou de acertar, vindo de anos de Europa. Os jogadores que estão se destacando, pensam em ir para a Europa, e nada melhor que se acostumar com o ritmo de trabalho europeu estando no Brasil. Sem cabimento a afirmação de Pintado, pois somente os times pequenos da Europa que jogam com intervalo de semana, os grandes jogam quarta e domingo quase todas as semanas.

  • Técnico acostumado a não ter competição…

  • O nome deste técnico ( Pintado ou Dourado tudo é peixe ) vc só fala besteira deve entender muito de futebol kkkkk falou que o Corinthians ia vencer o Fla ontem , agora fala que o Tecnco que o Fla contraou não vai durar nem uma semana no comando do Fla , Vc deveria é está no comando do Corinthians e da Celeção Brasileira de tanto que vc entende de futebol , boca fechada não entra mosquito kkkkkkkk ficar calado ê melhor do que falar besteira kkkkkkkkkkkk.

  • Não consigo entender esses ex meio jogadorzinhos , sempre quer aparecer cornetando o FLAMENGO.

    o bagrezinho , vao cuidar do são paulo.

  • Quem é esse Pintado? é o que mesmo no futebol de Vitórias no mundo do Futebol.. Qual Time ele treina ou já Treinou?

  • Nem preciso mais perguntar que é o tal do Pintado porque todo mundo aqui já demonstrou o grande ninguém que esse cara é. O que não consigo entender é como ele tem tanta autoridade pra falar que “na Europa é diferente”? Ele jogou ONDE na Europa? Acho que nunca foi pra lá nem a passeio. Jogou no Bragantino, no São Paulo e se não tivesse ido jogar no Atlético Mineiro nunca teria saído de São Paulo. Ele é técnico do São Caetano, um simpático clube da Série Z Paulista. E quer entender de treinador europeu? É isso que dá deixar qualquer jumento pegar num microfone…

  • Quem é Pintado pra opinar sobre qualquer coisa? Jogador meia boca, caipira do Bragantino! Não treinou nenhum time grande! Ainda passa recibo de reserva de mercado!

  • Os caras jogam 1,5 horas a cada 3 dias no máximo. Tem vida de rei, treinam um período, ganham um dinheirão, só viajam de avião e nego ainda se diz escravo?
    Ah, vá pentear macaco.

  • Esse não existe! É pintado.

  • Esse Pintado sabe tanto, que falou que os Gambás iam classificar ontem! Jogador mediano pra ruim, treinador do mesmo nível! E como é fácil atirar pedras! Sfd!!

    • Foi treinador do E C Taubaté aqui, e não ganhou nada.

  • Esse pintado , foi o mesmo que falou que o Curica iria ganhar do Flamengo no Maracanã ! Sabe nada !

  • O mesmo que acreditava na Vitória do Corinthians no maracanã kkkkkkkk fanfarrão

    • Isso que eu ia falar. Kkkk

  • Quem é Pintado?
    Todo lixo sem expressão que fala mal do Flamengo ganha espaço nesse site.
    Estão cavando a cova do cara antes de ele assumir.
    Ridículo e inconsequente.

  • Quem é mesmo esse PINTADO? Chupou manga com quem mesmo? Me poupe seu idiotta, o flamengo é pra os flamenguistas, vai se ferra.

Comentários não são permitidos.