Ex-jogadores portugueses elogiam Jorge Jesus: “O Flamengo tem muito a ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não será por falta de elogios que Jorge Jesus deixará de agradar aos dirigentes, jogadores e torcedores do Flamengo. Reconhecido em Portugal pelos trabalhos executados no Sporting e no Benfica, o treinador português foi muito bem referendado por seus compatriotas. O ex-goleiro Vítor Baía, que atuou por Porto e Barcelona, além de seleção portuguesa, falou das qualidades do técnico, do seu comportamento e do que o Rubro-Negro pode esperar dele.

Acho que o Flamengo fez uma excelente aquisição, é um dos grandes treinadores do futebol português. Conhece como ninguém e trabalha como ninguém, é uma pessoa muito competente. Tem a sua personalidade muito específica e especial. Mas se houver ali um bom encontro, uma boa relação daquilo que ele quer e aquilo que os jogadores compreendem daquilo que é a sua mensagem, o Flamengo tem muito a ganhar com isso -, declarou ao portal português ‘zerozero.pt’.

Deco, também entrevistado e com passagens por Fluminense e Corinthians, no Brasil, além de outros times do exterior, observou que o projeto do Flamengo e seus jogadores podem fazer toda diferença no trabalho de Jesus.

– O Flamengo tem um projeto ambicioso, tem jogadores de qualidade, praticamente uma seleção de jogadores de alto nível, então acho que ele tem tudo pra ter sucesso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que ninguém comenta , e que este poder financeiro que o.mengao tem hoje é muito, graças a administração bandeira de melo, aí vem essa administração nova fica se vangloriando , mais não reconhece quem realmente começou a colocar o sistema financeiro do Flamengo nos eixos . Pra frente mengao.

  • Os maiores problemas no Flamengo chamam-se interferência e paternalismo. Além de a diretoria interferir na escalação dos treinadores, protegem determinados jogadores sem qualquer justificativa razoável, senão o interesse financeiro.
    Realmente espero que JJ seja realmente um “linha dura”. Que consiga extrair dos nossos jogadores uma postura mais comprometida e profissional, mas principalmente, CONSIGA ENSINAR AOS NOSSOS DIRETORES E DIRIGENTES QUE QUEM ENTENDE DE FUTEBOL É A COMISSÃO TÉCNICA QUE FOI CONTRATADA PARA ISSO.

  • O melhor temos uma seleção de jogadores com o dinheiro do Flamengo. Ao contrario de qualquer outro time do Brasil. Não estamos criando uma divida monstruosa com dinheiro de nenhum patrocinador ou mecenas. Temos vários patrocinadores e fontes de recursos diversas. Não dependemos de nenhum patrocinador.E hoje faturados 530 milhões sem venda de nenhum jogador.
    Nossa divida total é de 315 milhões toda ela já esta parcelada no profut e dá um valor de 15 milhões por ano. Devemos 16 milhões para o banco é é só.

  • O mais importante é mudar a mentalidade do jogador e em especial de alguns jogadores do Flamengo,que se acostumaram a treinar pouco e serem contrários a treinadores exigentes,alguns já reclamaram publicamente de treino físico puxado,mudando isso,JJ tem tudo pra dar certo!

  • Se ele conseguir implementar um padrão tática ofensivo no Flamengo. Para mim é o suficiente para que nós possamos ganhar no mínimo um título de expressão esse ano.

  • Deco disse oq a imprensa nacional desconversa e tenta fingir não ver: o Flamengo tem uma seleção de jogadores de alto nível, coisa q nenhum clube do Brasil tem parecido. E ainda está se reforçando mais, ficando em um patamar equivalente aos gigantes europeus. O time do Flamengo com os reforços que estão chegando descartou muito do padrão dos times brasileiros, não há elenco que se aproxime minimamente, e isso é a morte para essa imprensa se antis tupiniquim…

    • Concordo, mas ainda estamos atrás do Palmeiras em relaçao a consistencia. Acho q o Palmeiras ta mto regular, tipo um Real Madrid e a gente um Atl de Madrid. Mas temos tudo para virar um Real Madrid tb. Estamos caminhando sem ajuda, diferentemente do Palmeiras. Apesar do Palmeiras ter divida baixa, se a Crefisa sair e um patrocinador normal entrar, o poder financeiro deles n estará no patamar do Fla.

      • Já vimos este filme a epoca do Palmeiras Parmalat, depois da saída foi um verdadeiro caos.

        • Bomba Goulart
          É muito diferente, palmeiras era totalmente refém da Parmalat, hj tbm totalmente refém da Crefisa, flamengo é totalmente refém dele mesmo, não é atoa que tem o regime responsabilidade fiscal.

      • Amigo meio bilhão eh dívida pequena? O palbeiras nn aderiu ao Profund, seu contrato com a crefisa foi modificado por causa de sonegação de impostos, todo jogador que eh colocado no palbeiras se nn vender dentro do prazo do contrato passa essa dívida para o palbeiras.
        Enfim a qq momento a casa vai cair aí veremos quem tem poder para se manter no topo.

        • PalBeiras gagagaga

Comentários não são permitidos.