fbpx

Ex-Vasco diz que torcerá contra o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Secador ligado”

FOTO: DIVULGAÇÃO / SPORTING

Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador do Flamengo no último sábado (01), após reunião na Europa com o presidente Rodolfo Landim. Se para os rubros-negros a esperança é de grandes resultados, para Zé do Carmo, ex-jogador do Vasco, a torcida é por um trabalho ruim do treinador português à frente dos cariocas. Foi o que garantiu em entrevista concedida ao canal SporTV.

Aonde Abel passa eu torço por ele. Aí agora os caras largaram o Abel… Secador ligado para Jorge Jesus -, comentou o ex-jogador, explicando ainda o motivo da torcida contra Jorge Jesus.

Meu filho, Breno, estava jogando no Braga e fez uma temporada muito boa lá. Jorge Jesus assumiu o Braga dizendo que não trabalhava com jogador brasileiro que ele não conhecesse. Todo mundo dava boas informações sobre o Breno, mas ele não quis e Breno teve que voltar para o Brasil. Então, eu seco ele por onde ele passa. Agora que eu vou secar ele mesmo. Pode fazer isso com qualquer um, mas nunca com um filho, a gente não esquece jamais. Secadores ligados lá para os lados da Gávea, eu tenho esse direito -, explicou Zé do Carmo.

Jorge Jesus apenas estará no comando técnico do Flamengo durante a pausa para a Copa América. Entretanto, o treinador irá ao Brasil para acompanhar a partida de sua nova equipe contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo (09), pela oitava rodada do Brasileirão. O clássico está marcado para as 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

49 Comentários

  • Kkkkk vai queimar o secador…Vai ver o filho dele não joga nada e nas peladas quando era barrado…Tipo:A bola é minha e se eu não jogar eu levo a bola pra casa 😂😂😂

  • Este otário ao invés de ficar secando tem torce pro time dele fazer igual o Flamengo fez pra ficar está potencia porque o time dele está merda e cada vez pior é este ano mais um rebaixamento .ele não tem time pra torce fica secando vai se lascar

    • Se a torcida desse Zé ruela valesse alguma coisa, o Vasco não tava descendo a ladeira , segurando a lanterna no brasileiro!!
      Volta pro inferno que você veio tri rebaixado!

  • Esse Zé do Carmo não passa de um recalcado duplo, como jogador mediado e pai frustrado. Se jogou pelo Vasco, seca o Mengão por não ter sido capaz de vestir o manto sangrado. Quanto ao filho, este foi renegado pelo Jesus, mas joga onde mesmo atualmente? Se fosse bom de bola mesmo, já havia se destacado em time grande ou haveria passado pela Seleção.

  • Vascaíno é óbvio q gostaria da permanência do retrógrado Abel como a grande maioria da imprensa q é anti… Amigo desconhecido, se vai secar, seque seu rabo… 😉

  • Não passou de um jogadorzinho mediocre do vasquim por isso que fica com esse olho gordo, agora seu filho para de ficar defecando pela boca, ninguem nunca ouviu falar entao é sinal que era mediocre igual a vc.

  • A pergunta é: Onde esse tal Breno (que deve ser craque) está jogando hoje? Grêmio, Palmeiras, Inter, Real, Barça?

    • Muito bem pela sinceridade.o q acontece é q a maioria desses torcedores cúzão ñ sabem distinguir o q é torcer e ser doentes, Abel chegou era o melhor do mundo saiu ñ presta, a mesma coisa vão falar c o jj, guarde isso na cabeça .

  • Que coisa mesquinha, secar alguém porque não aceitou a indicação do filho.

    JJ está no Flamengo, onde está o filho do Zé do Carmo?

  • Enquanto esses OTARIOS Q torcem pra WAZKA FALIDA ao invés de se importarem com o CLUBECO DELES ficarem ligados no Q acontece no NOSSO MENGÃO, NUNCA SAIRÃO da draga Q se encontram. ESQUEÇAM a gente para o seu próprio bem SEUS IDIOTAS, rs

  • É Zé ruela, vc mostrando despeito por um treinador que seguiu o critério pessoal dele, se teu filho fosse bom mesmo estaria jogando sem problemas em um grande clube brasileiro. Mas vou dar um desconto por se tratar do seu próprio filho. Mas cresça como ser humano que será melhor para você não seja mesquinho.

    • Me admira muito um canal que se diz voltado ao Mengão e sua torcida dar moral para Thiago Neves , Zé do Carmo e muita gente q nunca foi e nunca será Mengão…Este Vascaído é tão mediocre qto ao clubinho q ele jogou. E o filho dele só jogou em grandes potências do futebol: Icasa, Guarany de Sobral, Campinense…Nada mais natural q nenhum técnico sério gostaria de contar com ele, nem o pofexô. Ah, peraí! Ele ama tanto o Vascaído, mas ele conseguiu emplacar o filho bom de bola no clubinho do coração?

  • Esses sao de familia vascaino essas bargaçs esse Breno Thiago Gadelha Silva tem 30 anos e é natural de Recife. Ele é filho do ex-volante Zé do Carmo, que defendeu o Santa Cruz e o Vasco. Breno passou por clubes como Campinense, CSA, Icasa e Guarany de Sobral, além de ter uma temporada no Braga, de Portugal.

  • Meu Deus…… Esse pulga de bunda foi jogador por sorte, era ruimmmmm que dava pena. Aliás, alguém da família dele deve ter lavado roupa pra fora, ele tem cara de troucha. Vai catar coquinho…..

  • Coluna do Flamengo está sem assunto mesmo, matéria ridícula,falar de um ex jogador do Vasco que foi o maior pereba, reclamando que o filho também pereba,foi descartado pelo JJ e agora vai nos secar… Pelo amor de Deus!

  • Esse Jesus é só no nome.
    Os times brasileiros estão indo de encontro ao futebol que nunca jogamos. Hoje o técnico Diniz do Fluminense, era pra ser reconhecido como melhor técnico do Brasil, não vejo nenhum jornalista tecer elogio a ele, mais ao gringo do Santos se derretem todos. Estamos no fundo do poço

  • kkkkkkkkkkkk, esse cara ta de brincadeira, um vascaindo secando o Flamengo. isso é noticia ? quem é zé do carmo ?

  • Lembro perfeitamente quando esse zé jogava: sempre falando mal do Flamengo, é uma versão mais antiga do juninho pernambucano.

  • Eu lembro dele, era volante. Jogou no Vasco em 1988 ou 1989, num time que tinha, entre outros, Dunga, Acácio, Roberto Dinamite, Romário, Sorato, Geovane, etc. Não passava de um jogador abaixo de mediano, que veio do Santa Cruz-PE. Como o J.J. não se interessou pelo filho dele (que não deve jogar absolutamente nada), se acha agora no direito de “secar” o treinador, mais ainda por estar no Flamengo, o que mostra muito do seu caráter. Perdeu uma ótima chance de ficar calado, e recolher-se à sua insignificância, aliás, uma característica de família. Essa “praga” vc não consegue plantar no Flamengo. Vá viver sua vidinha, Zé, e tenta de alguma forma melhorar como ser humano, já que como profissional da bola vc não chegou nem na média. SRN.

  • Mais que noticia importante para postar aqui ! Coloquem alguma coisa que tenha valor. O que me interessa a opinião da turma do arco-iris ?

  • Esses rivais do mengão tem é inveja, so porq contrata bem, disputa titulos, e tem dinheiro!!! Vão cuida dos seus timecos e deixem o nosso fla em paz!!!

  • Sou Flamengo mais nao gosto de ver esses caras da Europa cheios de marra mandando no Mengão, o Brasil é o país do futebol isso deveria ficar claro para esses homens de terno, mais o futebol de hoje é mais político do que jogado.

  • Se esse Breno jogasse bola teria permanecido em Portugal ou, de volta ao Brasil, teria vindo pra uns dos 12 grandes do nosso futebol. O resto é despeito. Não é bom para o caráter do cidadão desejar mal a um semelhante.

  • Qual vascaino irá torcer à favor , e foi explicado ele não conhecia o filho dele , se fosse da cria do MENGÃO o mundo inteiro reconheceria. Kkkk

  • vascaino não tá em condições de secar ninguém!!! tá num merda danada!! bom seria pedi pra jesus ajudar vcs no campeonato

  • já é pessoal !! Vasco seca quem!! time e torcida se preocupa tanto com Flamengo e esqueci deles!! tão numa merda só!! enquanto estamos preocupado em ganhar mais um título,eles querem secar kkkkkk

  • Criação de sites e aplicativos para celular