Fabio Luciano rasga elogios e manda mensagem de apoio a Marcelo Salles, técnico interino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (01), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Salles, técnico interino do Rubro-Negro, é uma incógnita para grande parte dos torcedores, mas conta com o apoio importante de um ex-jogador: Fabio Luciano.

O ex-capitão do Flamengo publicou em sua rede social no Twitter uma mensagem de apoio a Marcelo Salles, que ocupa o cargo interinamento após Abel Braga pedir demissão na última quarta-feira (29). Fabio Luciano aproveitou para revelar que Salles foi importante na passagem do ex-jogador pela Gávea.

Eu nunca vou me esquecer e sempre te agradecer por toda atenção e parceria em minha chegada ao Flamengo… Seu apoio foi fundamental naquele momento e te desejo neste desafio que surgiu em sua vida, todo sucesso! Você é muito capaz, amigo“, publicou o ex-jogador.

Fabio Luciano teve uma passagem marcante pelo Flamengo, entre os anos de 2007 e 2009. Não à toa, o ex-jogador é visto como ídolo para uma parte da torcida. Aliás, muitos torcedores pedem que o ex-capitão assuma cargo de dirigente no Rubro-Negro. O agora comentarista dos canais ESPN atuou em 93 jogos pela equipe carioca e marcou sete gols.

Marcelo Salles, por sua vez, prepara o Flamengo para enfrentar o Fortaleza, no Engenhão, neste sábado (01), em partida que terá início às 16h (horário de Brasília). Além dessa, o treinador interino estará à frente do Fla no jogo contra o Corinthians, na próxima terça-feira (04), no segundo confronto das oitavas da Copa do Brasil – o primeiro foi 1 a 0 para os cariocas. O embate começará a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também