Filipe Luís pede mais tempo para dar resposta ao Flamengo, informa Mauro Cezar

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo planeja se reforçar na janela de transferências do meio desta temporada. Após anunciar Rafinha no último domingo (09), o clube espera fechar com outros jogadores em breve, como é o caso de Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha. No entanto, o jogador, de 33 anos, ainda não decidiu o seu futuro.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, através do seu canal no Youtube, Filipe Luís pediu um prazo de mais oito dias para o Flamengo. Com isso, ele teria até a outra quarta-feira (19) para se posicionar sobre a oferta feita por ele. O que se sabe mesmo é que o lateral não deve permanecer no Atlético de Madrid, pois o clube renova por apenas uma temporada os contratos dos jogadores que têm mais de 30 anos, e Filipe deseja renovar por mais três.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, que se prepara com a seleção brasileira para a estreia na Copa América, ainda está nos planos do Flamengo. O atleta pediu mais um prazo ao clube carioca para que responda sim ou não sobre a proposta que foi oferecida -, disse Mauro Cezar, que ainda prosseguiu:

Este prazo deve ir até, mais ou menos, quarta-feira. Está muito claro que Filipe Luís aguarda uma proposta europeia que o seduza. Sua intenção inicial, que era ficar no Atlético de Madrid, foi ficando cada vez mais complicada. Parece que a linda história do jogador no Atlético vai mesmo se encerrar -, informou o jornalista.

O Flamengo conta atualmente para a posição com Renê e Trauco, contestados por grande parte dos torcedores. O primeiro é o titular absoluto e esteve entre os 11 iniciais no empate com o Fluminense, disputado na noite do último domingo (09). O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (12), para enfrentar o CSA, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será disputado no Mané Garrincha, vai ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que quer ir para o Flamengo sim. Senão já teria descartado. Mas deve estar tentando convencer a família, pq não é fácil trocar a Europa pelo Brasil.

  • um profissional que esta no mercado a analisar a melhor proposta para si, decisao que reune os mais diversos fatores, nao apenas time e salario, e tem nosso clube em vista com bons olhos. nao vejo nada anormal que justifique o xilique de alguns e ainda acredito que haja uma boa possibilidade dele vir pro flamengo.

    • Concordo e discordo por apenas um detalhe…

      A PROPOSTA DO MENGÃO É CONCRETA.
      Onde estão as outras propostas???

  • ele quer vir,mas não quer vir!entendam isso!rsrsrsrsrs

  • O bontinho esta esperando pra ver se aparece uma proposta melhor da Europa, se eu fosse o flamengo diria como se diz aqui “Vamo meu filho, ou caga ou sai da moita” ficar usando o flamengo da certo não.

  • Mauro Cesar e suas conversas fiadas… O próprio jogador já disse que só decidirá após a copa América… A própria coluna do Flamengo divulgou aqui!

  • Deixa de ser manicaco homi , vem jogar no Menção ?⚫.

  • Pô! Manda esse cara pastar! Está na cara que não quer vir. Se quisesse já teria definido. O Flamengo não precisa dessa mala!

  • É o último biscoito do saco? É um bom jogador mas isso é pouco pra empurrar o Flamengo com a barriga. Se ninguém me quiser eu vou. É isso? Sai pra lá meu camarada… Desce do palco. O Jorge moscou e foi embora pro Santos.

  • Acho normal ele esperar, tem a vida estabilizada na Europa, e a especulação de uma proposta do Barcelona, eu também esperaria.

  • É o famoso… “quer mais não quer!!” A duas coisas que se tem certeza nesta historia toda é: o PAAAUUU mandado só vem se a mulher aceitar… e o Marcos Braz sentou com a pessoa errada para negociar!!! kkkkkkkkk

    • Concordo!

  • Esta claro que esse jogador não quer jogar no flamengo !

    • Esta claro que ele quer vir pro flamengo, mas preferia continuar no Atlético de Madrid , casa, família , filhos, tudo ja estabilizado lá. Mas não vão renovar por mais 3 anos só querem por mais 1 ano, e ai daqui a 1 ano ja era 34 pra 35 anos , não vai conseguir o salario que pretende e nem o Flamengo estará esperando até la. Vindo pro Flamengo o contrato são 3 anos ai depois ele pode ir renovando ate aposentar.

    • Questão de mercado,
      São profissionais, se tem lenha pra queimar ainda na Europa, independente da paixão (Salvo raras exceções) vão ficar por la.
      Como ele tem potencial pra ficar no grupo da Copa p/ 2022 (apesar das distância) clube que reuni vitrine e salario no BRASIL ela não vai achar melhor que o Mengão

  • TOMARA QUE VENHA.
    AÍ TEREMOS O MELHOR ELENCO DO BRASIL.

  • Corneteiros e adeptos da mediocridade, irão contra.
    Se idade fosse problema, Pet não teria sido o principal responsável pelo ultimo titulo brasileiro do clube.
    Lembro que à época muitos criticaram a volta do Pet e eu sempre fui a favor e tomei pohada por isso.
    Disseram QUE NÃO ENTENDIA DE ND.
    Os mesmos que criticaram, se rasgam para o Pet hoje em dia.

    • você é o cara. Não sei como ainda não foi contrato para dirigir o Barcelona.

  • Venha rapaz deixa de cheiro mole ,como e que fica um homem sendo mandando por mulher se liga

    • Essa eu gostei…deixa ela na Europa e vem pro Rio…não dou uma semana pra ela vir…kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.