Fla classifica investimento em Arana como arriscado e decide esperar por Filipe Luis, garante portal

A janela internacional de transferências só abre em julho, e o Flamengo segue querendo reforçar seu elenco estrelado. Após a confirmação de Rafinha, que passou oito anos defendendo as cores do Bayern de Munique, os nomes da vez são de Guilherme Arana e Filipe Luis, de 22 e 33 anos, respectivamente. Ambos atual pela lateral esquerda. No entanto, o Mais Querido parece já ter decido em quem apostar. De acordo com o jornal O Globo, o rubro-negro classificou o investimento em Arana como arriscado e decidiu esperar por Filipe Luis, que está no Brasil jogando a Copa América com a Canarinho.

Filipe Luis completa 34 anos de idade em agosto, enquanto o jovem jogador do Sevilla tem apenas 22. Outro fator importante é a experiência. Filipe Luis tem 15 anos de Europa, enquanto o ex-Corinthians, saiu do Brasil ano passado e não tem muitas alternativas no clube espanhol. Para a posição, o Mais Querido tem a disposição Renê, titular absoluto, e Miguel Trauco. O peruano deve deixar o clube em após a Copa América.

Outro nome que desperta interesse do Flamengo e de Jorge Jesus é do português Fabio Coentrao. No entanto, o limite de estrangeiros no elenco faz com que a contratação seja dificílima ((Trauco, Cuéllar, Piris da Motta, Arrascaeta e Berrío ocupam as vagas).

43 Comentários
  • Arana pode ser uma excelente contratação ou se mostrar um péssimo investimento se tornando um novo Jorge

  • Já foi dito que essa parada do Coentrão é mentira, que o Flamengo não tem interesse.
    Ele jogou apenas metade das partidas pelo Rio Ave na última temporada e nem lateral esquerdo foi. Chega dessa mentira e apurem melhor. Vocês não são jornalistas? Trabalhem como tal.
    Quanto à Arana e F. Luis óbvio que Arana.

    • Graças a Deus! o grande jogador que passou pelo banco do real e hj mal joga no poderoso rio ave, que briga pra nao cair no portugues e teve louco aqui querendo, dizendo que era craque. kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jorge pediu 800 mil ao Flamengo com esperança de ficar na EUROPA e irritou a diretoria do Flamengo , quando viu que não teria vida na Europa quis o Flamengo ai a diretoria não quis mais, teve de ir para o Santos ganhando menos , Graças a Deus!

    • Lembrando que o Coentrão não é nem sombra do que foi no Madrid, tanto que o seu atual clube o convidou para ser dirigente e não para uma renovação.

      • Se o Coentrão é ruim, por que o Jorge Jesus o indicou? Estará o técnico defasado em suas análises? Não tá conhecendo o mercado?
        É melhor tentar o Douglas Costa, é novo. Felipe Luís tá muito velho pra ser um bom lateral.

        • Eu Não disse que Coentrão é ruim, disse que algo aconteceu, pois ele não é mais o mesmo jogafor. E quem disse que o Jorge Jesus o indicou? O que vemos são apenas chutes de “todas” as imprensas.

      • Também acho uma escolha melhor do que os outros dois. Da até pra tentar um empréstimo. Se o cara corresponder, efetua a compra.

    • PQP. Investimento arriscado?
      Arana tem apenas 22 anos, pode ser vendido no futuro,pois tenho certeza que será o próximo lateral esquerdo da seleção.
      Vai esperar um jogador que está esnobando o clube e já tem 34 anos,vai ser caro mesmo sem compra-lo, pois tem luvas e comissões. Douglas Santos no mercado é Flamenguista e não deve ser tão caro quanto o Arana, que vacilo em Diretoria!
      Isso só mostra que gastaram quase todo o dinheiro no Arrascaeta e que não tem mais dinheiro para contratar por isso venderam logo o Jean Lucas.

      • Concordo plenamente,eta diretoria burra, não entende nada de futebol.
        Prefiro mil vezes o Arana,22 anos apenas,com futuro aberto pela frente, enquanto o outro com 34 anos está quase um ex-jogador.

      • Douglas também tá supervalorizado como melhor jogador da 2a. divisão da Bundesliga. No próprio Transfermarkt que mostra por baixo os valores, já tá 10 milhões de euros. E ele tem mercado na Europa.

  • Sem empolgação, na boa, também acho alto investimento, deveria vir por empréstimo com padre fixado, mas o clube dele não aceita emprestar, entao sem acordo, vida que segue.

  • A coluna acabou com o que havia de mais intessante no site. Primeiro tirou o chat que era um ponto alto de conversa entre os torcedores, depois mudou a forma de comentários tirando o disquis… Falta de consideração com quem está aqui desde os tempos de El Khoury. E nem digam que foi evolução, pois foi exatamente o contrário.

      • Com certeza. Antes era o primeiro site que eu acessava no dia, isso todos os dias, porém hoje passo dias sem vir aqui. Só venho quando estou sem fazer nada mesmo.

        O chat então era ótimo…

    • O chat era ótimo, bons tempos conversava com irmãos rubro negro de todo o canto todos os dias , lembro que ao acordar já acessava o site . muitos irmãos hoje em dia não comentam porque não conseguiram se cadastrar no novo esquema . é lamentável

    • Sem contar que eles nem apurar as informações ao certo…isso aqui virou um “mãe Diná”…só vênho aqui pra dar risadas das falsas notícias…..criem vergonha e começem a postar notícias reais

  • Com 34 abos correndo nos dias quentes do Brasil parece ser sensato o investimento, como podem ser amadores nossa cúpula do futebol

  • Veio, não é possível esse Flamengo. O arana dando sopa , e esse felipe luis , mandando esperar, está na seleção jogando pq o Marcelo não quis ir , não é td isso essa cara . Estão perdendo a chance de trazer um cara novo que joga muita bola, já deixaram o Jorge ir pro Santos, pqp .acordem!

    • Quem falou a vc que o Arana está dando sopa? Paga não pra ver. É um bom jogador? Sim… Mas não vejo nenhum problema em contratar o Felipe Luiz pois a diretoria está montando um time para ganhar títulos e não para ter retorno financeiro no futuro. A culpa é do Felipe Luiz do Marcelo não querer ir para a seleção é? Tem torcedores do Flamengo que parece que como é bosta só atrapalha deixa os caras vestir a camisa e jogar primeiro depois vc comenta sobre o futebol dele.

  • 1- Avisem ao ESTAGIÁRIO que Portugueses, no Brasil, não são contados como Estrangeiros!
    2- A “nova posição” do Flamengo, atende por Giuliano Bertolluci Empresário de Arana, SÓCIO de Kia Joorabichian (ex MSI) e. parceiro, antigo do Andrés que, certamente terá proposto um “arrego” ao Marcos Bras ( seu amigo), daí, esse “descaminho” (no amplo sentido)
    E, Lamentavelmente, o Giuliano;arlos LeiteUran e, outros, começam a vicejar no fértil terreno Financeiro do Flamengo !!

  • Não sei porque tanta insistência do Flamengo nesse pereba do Filipe Luís , só é titular na seleção de tite porquê faz parte da panelinha , Douglas Santos é melhor q esse pereba , sem falar q ele tá colocando o FLA em segundo plano , FATO , SRN ..

    • E mais caro tb. Douglas Santos não é pro nosso bico, ele tem mercado na Europa e o clube alemão quer 15 milhões de euros nele.

  • Se entenderam que é investimento de risco, então tentem o empréstimo por 1 ano. Eu concordo que se pagar agora 30k e ele não vinga, não será nada fácil repassá-lo adiante.

  • Como assim arriscado? O cara só tem 22 anos e o Filipe Luís tem 34, se não me engano. São essas coisas que não dá pra entender nessa diretoria. Foda! Depois não reclamem.

  • Apesar dos irmãos não gostarem, ainda acho que o melhor é o Felipe Luis, porém, se não quiser, pode trazer Coentrão, apesar de muita reclamação dos nossos torcedores, o cara sabe jogar bola e tem apenas 31 anos, enquanto Felipe Luis já vai fazer 34.

  • Criação de sites e aplicativos para celular