Flamengo anuncia a contratação de mais um reforço para o time de vôlei feminino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou mais um reforço para a equipe de vôlei feminino. Após ter se classificado para a Superliga, campeonato brasileiro mais importante, o clube Rubro-Negro tem reforçado seu elenco para a próxima temporada. A jogadora Beatriz Flávio, que veio do Maringá, é a nova contratação para compor o elenco. A atleta assinou com o Flamengo por uma temporada. A oposta de 1,75m falou sobre a satisfação em atuar pelo Mais Querido.

Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pela primeira vez uma Liga A, ainda mais vestindo a camisa do Flamengo. Estou muito ansiosa pelo início dos treinos.

Beatriz, de 20 anos, acumula passagens pelo Bradesco e Maringá, clube em que disputou a Superliga Feminina B na temporada passada. Nesta competição, o Flamengo foi vice-campeão e garantiu a classificação para a elite do voleibol. Além disso, a oposta foi bicampeã sul-americana pelo Brasil na base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também tenho a mesma sensação,fica contratando jogadoras de nível de qualidade inferior as outras equipes,a série A só tem times de alta qualidade

  • Não estou entendendo o Flamengo, tanto tempo pra subir e não conheço uma jogadora que o Flamengo está contratando.

  • Que vergonha! Esse treinador do flamengo e do mesmo nível que essas jogadoras. Vai luta para não se rebaixado kkkkkk

Comentários não são permitidos.