Flamengo divulga parciais de ingressos para jogos contra Athletico e Emelec

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O mês de julho será decisivo para as pretensões do Flamengo. Isso porque, além do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro entra em campo pela Copa do Brasil e também pela Copa Conmebol Libertadores. Para os jogos destas duas competições, o Fla divulgou, na manhã desta quinta-feira (27), as parciais de ingressos vendidos.

Para a partida diante do Athletico-PR, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 17 do próximo mês, já foram comercializados 27.627 ingressos. Agora, para o confronto de volta das oitavas da Libertadores da América, que está marcado para o dia 31 de julho, contra o Emelec, do Equador, 46.310 bilhetes já foram vendidos. Ambos os confrontos serão disputados no Maracanã.

O embate de ida da Copa do Brasil será no dia 10 de julho, na Arena da Baixada. Contra o Emelec, o primeiro jogo será em 24 do próximo mês, no estádio George Capwell. Os horários das partidas, tanto de ida quanto de volta de ambas as competições, estão marcados para terem início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera,
    Sou de Santa Catarina e gostaria de comprar ingresso para o Jogo Fla x Atletico 17/07, porem não sei onde comprar pela internet..
    Alguem pode ajudar?

    Att.. Marcio

  • Não sei o acontece nos bastidores do Flamengo,sempre a mesma historinha de reforços, é nada de concreto.
    Segundo a mídia,esta semana seria o limite para anuncia-los..
    Até agora nada,vai ver q esses reforços, chegarão só no final do ano.
    SRN

  • Preciso saber quando vai começar a vender os ingressos para o PÚBLICO GERAL do jogo de volta contra o Atlético Paranaense dia 17/07?

    • Thiago duvido muito se vai conseguir comprar, só o sócio torcedor já esgotam a carga de ingressos.

  • Quais os valores?

  • Vai ser muito bom! Copa América mais atrapalha quem gosta de ver o Mengão em campo. Pena que os reforços não chegarão a tempo, de novo…

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA .. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.