Flamengo/Marinha derrota o Internacional e sobe para terceira colocação do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Foto: Staff Images/Flamengo

O Flamengo/Marinha retornou ao Brasileirão Feminino A1 neste sábado (29), contra o Internacional, no estádio Universitário da PUC-RS. O campeonato estava parado devido a disputa da Copa do Mundo Feminina. No primeiro confronto da história entre as equipes, o Rubro-Negro foi superior e venceu por 2 a 0 – somando agora 23 pontos em dez partidas.

Em 2019, o Flamengo/Marinha disputou nove jogos e somou seis vitórias, dois empates e uma derrota – são 28 gols pró e quarto contra. Jogando como visitante, o Rubro-Negro atuou em quatro oportunidades. São três vitórias, uma derrota, nove gols marcados e dois sofridos. A Raíza é a artilheira do time, com oito gols.

O Internacional, por sua vez, soma 21 pontos no Campeonato Brasileiro – sete vitórias e duas derrotas em nove jogos. São 24 gols pró e dez sofridos na temporada.

O JOGO

Apesar do equilíbrio e talento do adversário, o Flamengo foi superior durante a primeira etapa. Aos 21 minutos, após bela jogada de Larissa pela ponta direita, Gaby aproveitou o cruzamento e abriu o placar em Porto Alegre. As meninas da Gávea ainda tiveram a oportunidade de ampliar o placar aos 28 e aos 33 minutos.

No intervalo, Gaby, autora do primeiro gol, falou com a CBFTV.

A segunda etapa começou com pressão rubro-negra. Aos três minutos, o Flamengo aproveitou a falha colorada, Ju finalizou mas parou nas mãos da goleira Yasmin.

Nos minutos finais, o Internacional foi empurrado por sua torcida, mas pouco ameaçou à meta rubro-negra, enquanto as Meninas da Gávea ainda perderam duas oportunidades de matar a partida. Na terceira vez, já nos acréscimos, Gaby bateu no canto da goleira Yasmin e confirmou a grande vitória para a equipe carioca, que chegou à terceira colocação no Brasileirão Feminino A1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.